Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

No evento de 2014, a Apple deu prioridade total a desenvolvedores e assim apresentou a nova linguagem de programação Swift, novidades no Yosemite e o IOS8.

Acredito seriamente que neste ano a Apple continuará dando foco a programação no evento que ela faz no meio do ano.

 

Só para lembrar, a WWDC 2014 aconteceu em 2 de Junho de 2014 (segunda-feira), caso a Keynote aconteça novamente em junho, é provável que aconteça na primeira quinzena do mês citado. Mais precisamente entre os dias 8 de Junho a 12 de Junho de 2015, como dizem alguns rumores ai.

 

Mas saindo da questão da data do evento, o que vocês acham que a Apple irá apresentar?

 

Meus palpites são:

 

- Novo OSX (Rumores dizem que terá o nome de Mojave)

- Novo IOS9 (Segundo rumores, um S.O. mais limpo)

https://macmagazine.com.br/2015/02/09/rumor-assim-como-o-os-x-snow-leopard-ios-9-sera-focado-em-otimizacoes-e-melhorias-gerais/

- Novidades no Swift 

- Apple Maps no iCloud Web

- iTunes Radio ou Beats Music

 

Não acredito que iremos ver novidades para Apple TV, Mac's ou iPhone.

iPods sem chance neste evento (como sempre)

 

 

Bem, este são meus palpites e o seu? 

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Sigma, não sei se você se referiu [também] ao wallpaper padrão do iOS 8. Mas, se for, eis a explicação da escolha e a imagem que a originou:   http://9to5mac.com/2014/09/11/the-origin-of-the-iphone-

Já visualizei vários reviews do Watch e vejo uma grande dependência técnica dele em relação ao iPhone. Mas sou capaz de tão somente especular que por ele coletar dados de saúde, controlar lâmpadas, fe

E se o iPad Pro viesse com Mac OS? A sensação é de que nesse iPad Pro na horizontal cabem dois iPads mini na vertical. Estou ansioso para ver o povo fotografando em público com o iPad Pro 

Extinção do MacBook Pro sem tela retina;

iMac de 21" com Display em 4K;

Adoção da interface USB 3.1 Type-C na linha de rMBP;

iOS 9;

Novidades nos serviços de Streaming de áudio e vídeo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extinção do MacBook Pro sem tela retina;

iMac de 21" com Display em 4K;

Adoção da interface USB 3.1 Type-C na linha de rMBP;

iOS 9;

Novidades nos serviços de Streaming de áudio e vídeo.

Se for pra extinguir o Macbook Pro sem retina, teria que baixar os preços dos retinas consideravelmente. Não esquece que o air ainda não tem tela retina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles extinguiram o MacBook Pro de 17" e o MacBook White do dia para a noite. Os produtos remanescentes ficaram em estoque no varejo e foram vendidos a preços consideravelmente menores que os da Apple Store, mas não tão mais baixos assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, já que atualizaram MBA e MBP nesse último evento da Apple, não haverão mais novidades durante a WWDC. Talvez algum update nos iMacs, não sei.

 

No mais, o óbvio, que acontece todo ano. Nova versão do OS X, iOS 9 e, como andam falando, talvez um novo serviço de música (fusão do iTunes Radio com o Beats Music). Continuo esperando por uma Apple TV renovada (processador e algum sensor de movimento, tipo Kinect) e uma App Store própria, mas não estou muito otimista.

 

Acho que o iOS 9 pode trazer boas novidades para o Apple Watch, que devem ser demonstras no palco. Mas, acima de qualquer coisa minha expectativa é só uma: que iOS 9 e OS X 10.11 tragam uma correção gigantesca de bugs e melhorias de desempenho, pode não ter nenhuma nova função (certamente vai ter), mas que sejam tipo o "novo Snow Leopard", só isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus palpites e o que eu gostaria:

  • iOS 9 - Transformação de ícones em áreas de informação, similar ao que ocorre no Windows Phone;
  • OS X - Envio de arquivos via AirDrop de outros apps do iOS para o Mac, tais como PDF armazenado no iBooks;
  • iWeb - Lançamento do buscador da Apple. Deverá ser encarado como um sistema multiplataforma. Será um buscador clássico com interface inovadora (parceria com Yahoo! e DuckDuckGo), social (parceria com Facebook, Twitter, Yelp, etc), de conteúdos do próprio usuário (iCloud) e de conteúdos de produtoras (filmes, músicas, jornais, etc) com integração com um iTunes funcionando via navegador web, rádio online (Beats) e serviços de publicação de conteúdos (parceria com Vimeo, Flickr e Tumblr). Essa será a grande novidade da WWDC e o Google vai tremer. Mas estou apenas especulando...  :lol:
  • Apple TV com funcionalidade de console, joystick com tela sensível e Force Touch, novidades sobre o Metal e divulgação de jogos para a plataforma mediante parcerias com várias produtoras. O mercado de games vai tremer também...  :rolleyes: No final do ano será a vez da iTV, que não tem porque aparecer agora, pois o que for anunciado para a AppleTV (kits de desenvolvimento e sistema) também servirá para ela.
  • Novo Magic Trackpad e Magic Mouse com Force Touch e teclado sem fio com teclas similares ao do teclado do novo MacBook.

Acho que no futuro a Apple terá que afetar um pouco as vendas do Watch lançando uma pulseira sem tela (um Watch, mas sem tela), mas certamente ela não fará isso agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha imaginado que a Apple poderia levar a SIRI para a Web.

Como outros serviços estão migrando aos poucos para o iCloud, imagino que poderia algum dia ter tudo lá!

 

No final das contas a SIRI na web seria bem parecido com o iWeb que você descreveu! :)

 Eu só esqueci de mencionar a suíte de aplicativos na nuvem e o maps. Se houver uma Siri online será de arrepiar a concorrência. Ela também poderia lançar um sistema de telefone Voip na nuvem similar ao Google Voice.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surgiu um rumor de que a Apple vai remodelar alguns de seus principais softwares na WWDC 2015.

  • iLife: agora a suíte de aplicativos adotará o conceito de I (Eu) + Life (vida), sendo vida = "sua vida", algo como "eu vivo a sua vida". No campo da sexualidade o software será capaz de cuidar de seu companheiro ou companheira com taxas de desempenho superior, sendo ainda que desenvolvedores afirmam "it's faster than a human". No dia a dia ele será capaz de tomar seu café, almoço e jantar, ingerir água e respirar por você. Ao invés de monitorar o sono tal como apps ultrapassados ele terá a inovadora função de dormir por você. Por fim, ele assistirá todos os filmes e escutará todas as músicas, sendo que não terá saída USB para transferir os dados para seu cérebro a fim de não incomodá-lo sendo que nesse caso sera o fim do iTunes como o conhecemos.
  • iWork: será o fim do trabalho feito por humanos. O próprio software será capaz de iniciar o seu trabalho e concluí-lo mais rápido e com maior eficiência. Nesse caso o conceito será "eu faço o seu trabalho" revolucionando a área da Microsoft que ainda solicita que o usuário produza algo.
  • iBooks: "eu memorizo, leio e compreendo" é o novo conceito de software que lerá todas as notícias diárias da web, livros, revistas, etc, e não incomodará o usuário com nenhum tipo de notificação de transferência de dados para seu corpo.

Alguns usuários estão eufóricos por serem substituídos por seus aplicativos e não veem a hora da Apple lançar o iKill.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe onde posso encontrar aquele wallpaper de penas da apresentação do macbook air? 

 

 

E eu que pensei que desenho de penas era outra coisa...creio que ele quis dizer pétalas...rsrs :lol:

Editado por iPad Brasilis
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje vi essa imagem abaixo no UOL e fiquei imaginando que talvez esse ângulo do Yosemite com a vista da Via Láctea tenha sido a inspiração para o Mac e iOS 7/8. Não sei se na época alguém especulou algo.

142llsQ.jpg

Não seria loucura imaginar qual será a próxima beleza natural da Califórnia a servir de inspiração. Gostei de fotos de Emerald Bay.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sigma, não sei se você se referiu [também] ao wallpaper padrão do iOS 8. Mas, se for, eis a explicação da escolha e a imagem que a originou:

 

http://9to5mac.com/2014/09/11/the-origin-of-the-iphone-6s-new-milky-way-wallpaper-interview/

 

screen-shot-2014-09-10-at-10-08-10-pm.pn

 

De qualquer maneira, essa ângulo que você postou é realmente inspirador. Vamos ver nas próximas versões o que a Apple vai utilizar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 8 a 12 de junho!

14-wwdc.png?037caf

No fórum do MacRumors alguns especulam sobre uma nova Apple TV e estou de acordo. Também mencionam Time Capsule ou Mac Mini.

24fxqwp.jpg

Mas há também quem especule sobre um aplicativo Fotos Pro, Game Center (concordo) e Desktop 3D.

5nte2d.jpgGame-Center2.png2rrs6kp.jpg

Editado por sigma7
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de Hardware, acredito que apresentem:

-iMac 21,5 4K Retina
-Macbook Pro 15 com novos teclado/TrackPad/USB=C e o melhor processador da quinta geração i7,Placa gráfica e Memória 1866MHz.
-Apple TV melhorada?
 
Nos Softwares é a mesma ideia:
-Mac OS X 10.11 com novidades no iTunes, Finder, Safari e Fotos.
-iOS 9 mais limpo e leves mudanças no visual, como nos Apps de musica e mapas.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero ser chato, afinal uma das partes divertidas de acompanhar o mundo Apple é toda essa especulação boatos, etc.

 

Mas não se pode perder o foco da WWDC:

- É um evento todo feito para os desenvolvedores do universo Apple (Mac, e iOS) conhecer as novidades, discutir os problemas, conversar com os engenheiros da Apple, e preparar seus Apps para os sistemas futuros.

 

E tem outro ponto importante:

- Essa é a primeira WWDC desde que a Apple lançou o Apple Watch.

A Apple quer muito que ele seja inundado por Apps, recusos, e tudo mais.

 

Concluindo:

Essa WWDC será apenas sobre iOS e Apple Wacth!

Não terá novo sistema para Apple TV;

Não terá um Mac mini inovador;

Não terá nova Time Capsule

Nem mesmo um Mac OS totalmente novo.

 

Teremos talvez uma maior interação do Apple Watch com o Mac OS no 10.11.

Na verdade, eu acredito que assim como tivemos o Lion que colocou o iPhone no Mac, os novos iOS e OS X devem estar sendo trabalhados para colocar o Apple Watch no iOS e no Mac (não sei se já é a hora de fazer isso, uma vez que ele acabou de ser lançados, mas tenho certeza que a Apple tem planos para isso).

 

Podemos ter alguma atualização de algum Mac e tal.

Mas eu duvido que a Apple irá lançar algo matador nessa WWDC e tirar o foco do Apple Watch

 

Sobre a imagem do convite:

São apenas ícones do iOS e do Apple Watch.

E sobre a frase, eu acredito que nesse ano, se refere mesmo apenas ao evento em si:

Ou seja: a WWDC é o centro da mudança. Mas posso estar enganado, claro! ;)

 

P.S. Se os novos iOS e OS X forem mesmo para o lado do Apple Watch, a frase pode estar se referindo a isso:

O Apple Wacth como centro dessa mudança dos novos iOS e OS X

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por Junax
      iPad com muito pouco uso, sem detalhes. Caixa, manual, carregador e cabo originais. Vai de brinde uma pelicula + 1 case de silicone + 1 smartcase.

      Anuncio 12x sem juros + frete gratis R$2200
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503366-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM
      Anuncio comum R$2000
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800503690-apple-ipad-6th-32gb-cinza-espacial-brinde-_JM

       



    • Por Hally Pimenta
      Apple Watch Series 3 38mm Prata Aço Inoxidável
      Valor: 1750 à vista ou 2000 com parcelamento sem juros no ML.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1790304715-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM
      OU
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1781709059-apple-watch-series-3-38mm-prata-aco-inoxidavel-completo-_JM
       
      Séries 3 38mm Completo
      Aço Inoxidável e Vidro de Safira (mais resistente)
      Pulseira Original em SM e ML cor Branco Suave
      GPS e LTE / Aceita Vivo e Claro nos Planos Pós Pago.
      Saúde da Bateria: 89%
      Modelo Nacional 
      Nota Fiscal / Adaptador de parede paralelo (o original da foto parou de funcionar)
       
      Tenho interesse por trocas apenas em Apple Watch Series 4 40mm Alumínio no mesmo estado e completo.
      Já fiz negócios aqui no fórum, então se precisarem de referências, só falar.
      Respondo por aqui, DM ou Whatsapp 27/99502-1011.
      Obrigado.
       








      Fico a disposição para esclarecer qualquer dúvida.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Processador de oito núcleos e 3,8 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz)
      Armazenamento de 512 GB
      Tela Retina 5K
      Processador Intel Core i7 (10ª geração) de oito núcleos e 3,8 GHz Turbo Boost até 5,0 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 128 GB Armazenamento SSD de 512 GB¹ Radeon Pro 5500 XT com 8 GB de memória GDDR6 Duas portas Thunderbolt 3 Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3 com True Tone Valor: R$ 23.000.00
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.


    • Por nandase
      Olá,
      Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho. 
    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.
       
       
       
       




    • Por gflopes22
      Pessoal,
      Estou colocando meu MacBook Pro 13 2017 pra vender, foi comprado em novembro de 2018, está com 71 ciclos de bateria, sem nenhum arranhão, nem marcas, usei pouco pois 4 meses depois a empresa onde trabalho me mandou um notebook novinho e ele acabou ficando sem uso aqui comigo, segue abaixo a configuração.
      Core i5 2.3MHZ / 8GB de RAM / 256GB de SSD, sem TouchBar
      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

       
    • Por jaooheavy
      Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

      Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

      Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

      Será comportamento do Carregamento otimizado?

      Saude da bateria: 100%.

       
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por Diego Rodriguez
      Boa tarde pessoal, sou novo aqui, conheci o fórum recentemente quando procurava solução para o meu problema.
      Bom, tenho um Macbook pro 2011 que tinha 2gb de ram, aí decidi melhorá-lo, comprei 2 pentes de 8gb Kingston, com a frequência certa e total compatível com o modelo do Mac.
      Quando fui colocar o dois módulos de ram e liguei, ele começou a apitar 3 vezes.
      Foi aí que eu testei os slot e percebi que ele só apita quando tem módulo no slot 2(inferior).
      Então deixei só um módulo no slot 1 e ele liga de boa.
      Gostaria de saber se alguém já teve ou sabe resolver o problema do slot 2 que não funciona com o módulo 
      Desde já agradeço
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.717
    • Total de Posts
      433.428
×
×
  • Criar Novo...