Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para editar vídeos a 60 fps


Posts Recomendados

Salve,

 

Eu vou viajar com um iPad, iPhone e a GoPro na mão, então sem nenhum Mac ou PC. Achei que seria moleza fazer edição de vídeo pelo iMovie para ir passando para família ou ir armazenando na Nuuvem, já que espaço tb é um problema. E azar: descobri que o iMovie só exporta a 30 fps.

 

Alguém recomenda algum app? Complicado heim de que adianta filmar a 60 se exporta a 30? Po Apple.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Minha resposta será diferente do que deseja.

 

Cara, fica extremamente chato um monte de video cheio de slow motion. 60 fps só se vc for cobrir algum campeonato de esporte radical, praticar esporte radical ou fazer filme-propaganda de esporte radical E desejar aquele slow motion maneiro. Se não, se forem videos caseiros, vai de 24 fps. Cinema usa 24 fps. Põe em 4K e ficará lindo.

 

Esse lance de filmagem é muito hiper valorada. Estou terminando um workshop de cinema e sempre perguntei ao diretor qual camera usar para fazer cinema, e o cara respondia: arri e red. Pô, aí vem um filme sensação do Sundance, Tangerine, e os caras filmaram com... iphone 5S http://filmmaker.com.br/2015/02/09/um-dos-melhores-filmes-do-festival-sundance-foi-gravado-com-iphone-e-adaptador-anamorfico/Um tapa na cara de todo mundo kkkk

 

Sucesso aí nas filmagens e no encontro de app para 60fps. Abraços.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha resposta será diferente do que deseja.

 

Cara, fica extremamente chato um monte de video cheio de slow motion. 60 fps só se vc for cobrir algum campeonato de esporte radical, praticar esporte radical ou fazer filme-propaganda de esporte radical E desejar aquele slow motion maneiro. Se não, se forem videos caseiros, vai de 24 fps. Cinema usa 24 fps. Põe em 4K e ficará lindo.

 

Esse lance de filmagem é muito hiper valorada. Estou terminando um workshop de cinema e sempre perguntei ao diretor qual camera usar para fazer cinema, e o cara respondia: arri e red. Pô, aí vem um filme sensação do Sundance, Tangerine, e os caras filmaram com... iphone 5S http://filmmaker.com.br/2015/02/09/um-dos-melhores-filmes-do-festival-sundance-foi-gravado-com-iphone-e-adaptador-anamorfico/Um tapa na cara de todo mundo kkkk

 

Sucesso aí nas filmagens e no encontro de app para 60fps. Abraços.

 

4k é o q eu julgo meio q exagero, ao menos aqui todo vídeo que tento reproduzir em 4k da um lag tremendo e nem monitor para isso eu tenho. Agora não sei explicar pq, mas bem> pega o iphone e da um giro com ele gravando em 30 e 60 fps. Em 60 a imagem é muito mais fluida. Não falo em slowmotion, nem penso para isso, penso para vídeo mesmo em fluidez. Os vídeos do loopinfinito tb qdo começaram a gravar com 60 fps melhoraram mto uns lags que tinha. Da uma olhada: 

(precisa ser um navegador que suporte 60 fps no youtube como o chrome).

 

Vou dar uma olhada tb no Premiere Clip, valeu.

 

É Las Vegas.. provavelmetne nunca voltarei lá, então queria fazer uns videos mais top para recordação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funcionar, põe o review aqui. Testa que ele é de graça. Tem outro, o CVM pro, mas custa 15 dólares. https://itunes.apple.com/br/app/cmv-pro-slo-mo-60+-fps-frame/id737665687?mt=8

 

- 60 FPS video capture in iPad Mini/Air & iPhone 5+
- 120 FPS video capture in iPhone 5S, iPad Air 2
- 240 FPS 720p & 1080p 60 FPS on the iPhone 6/6+

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se funcionar, põe o review aqui. Testa que ele é de graça. Tem outro, o CVM pro, mas custa 15 dólares. https://itunes.apple.com/br/app/cmv-pro-slo-mo-60+-fps-frame/id737665687?mt=8

 

- 60 FPS video capture in iPad Mini/Air & iPhone 5+

- 120 FPS video capture in iPhone 5S, iPad Air 2

- 240 FPS 720p & 1080p 60 FPS on the iPhone 6/6+

 

O Adobe Premiere é bem limitado, não permite unir vídeos por exemplo. 

 

O problema é justamente a descrição desses apps, o iMovie por exemplo informa que grava a 60 fps, porém na hora de editar converte para 30. Esse ai que tu postou parece que é a mesma linha pelo vídeo q vi no youtube demonstrando ele. Ai complica =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...