Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotação de tela - Problema


Posts Recomendados

Aqui eu estou com um problema na rotação de tela do iPhone 5S. Na real não é um problema, é uma "parada" chata que vem acontecendo. Vou tentar explicar;

Sempre que estou com o telefone na horizontal e em um aplicativo (YouTube, por exemplo) aí mudo para o App de mensagem pelo multitarefa, o iPhone não reconhece que ele está na horizontal e a tela fica como se fosse na vertical. Aí eu tenho que rapidamente deixar ele na vertical e retornar para a horizontal para ele virar a tela. Entenderam!?

Acredito que isso deva ser algum problema do iOS porque não me recordo disso em versões anteriores ao 8.

Alguém mais tem notado esse incômodo?

Editado por thiago_hhp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu!!! Iphone 5.

 

Problema:

Tela nem sempre acompanha a posição do aparelho.

 

Sintomas, por exemplo, no aplicativo whatsapp:

- Tela não gira por nada;

- Tela não gira da posição horizontal para a vertical;

- Tela gira, mas primeiro gira a tela de conversação e depois o teclado;

- Tela não gira, tem que sacudir o aparelho para que ele gire a tela;

- Tela não gira, tem que sair e voltar ao aplicativo para que ele gire a tela.

 

Solução:

É um problema que foi encontrado já há algum tempo no meu aparelho, e que no inicio causava verdadeiro incomodo, pois as vezes queria utilizar o aparelho para ver fotos e em determinada posição o aparelho não tem uma visualização tão boa quanto poderia ter em outra posição de modo que isso realmente era muito ruim. Até mesmo os videos não acompanhavam a posição do aparelho, e às vezes tinha que ver os videos pequenos, quando queria vê-los em tela cheia. Aplicativo que era necessário utlizar na vertical para uma melhor digitação, por muitas vezes não conseguia. Resumindo, isso aconteceu por diversas vezes, quando o aparelho não voltava por nada para a posição vertical, e somente ficava na posição horizontal. Porém, numa vez o aparelho sacudiu tanto com ele no bolso da minha bermuda enquanto eu corria, que ele voltou a girar, mas volta e meia apresentando o mesmo problema. Isso, como disse acontece há muito tempo, mas até hoje não consegui encontrar solução.

 

Novo problema:

Ontem o iphone estava sob a mesa carregando a bateria, quando a tela começou a ficar toda "nuveada". Agora a tela está com listras brancas, trêmula, piscando e some, só funciona corretamente por infímos segundos a tempo de apenas desbloquear o aparelho.

 

Solução:

Jogar no lixo.

 

 

Histórico:

Nokia  5100 > Meu primeiro celular. Basicão. Funcionava bem, caia forte no chão mas sempre funcionava de boa. foi furtado.

Motorola C450 > Meu primeiro celular com tela colorida. Muito bom. Perdeu a vez pelo tempo e uso.

Nokia 6126 > Meu único celular flip, funcionava bem, até dar pau na tela.

Nokia 5800 > Meu primeiro smartphone, enquanto a maioria das pessoas não sabia o que era smartphone

Iphone 4 > Muito bom. Esqueci no táxi e o taxista desligou o aparelho para não devolver.

Nokia 1661 > Sem grana. Novo basicão. Salvou-me por várias vezes. Guardado no armário.

Iphone 4s > A atualização pro IOS 8 acabou com o wifi. Guardado no armário.

Iphone 5 > Muito bom, mas os problemas no giroscópio e agora na tela não ajudaram a ficar mais tempo com ele.

Nokia 1661 > Sem grana. De volta ao basicão!!!!

Novo aparelho...basicão! ..................................................................................................SQN!

 

Conclusão:

Tudo descartável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...