thiago_hhp Postado 11 de março de 2015 Denunciar Postado 11 de março de 2015 (editado) Aqui eu estou com um problema na rotação de tela do iPhone 5S. Na real não é um problema, é uma "parada" chata que vem acontecendo. Vou tentar explicar; Sempre que estou com o telefone na horizontal e em um aplicativo (YouTube, por exemplo) aí mudo para o App de mensagem pelo multitarefa, o iPhone não reconhece que ele está na horizontal e a tela fica como se fosse na vertical. Aí eu tenho que rapidamente deixar ele na vertical e retornar para a horizontal para ele virar a tela. Entenderam!? Acredito que isso deva ser algum problema do iOS porque não me recordo disso em versões anteriores ao 8. Alguém mais tem notado esse incômodo? Editado 11 de março de 2015 por thiago_hhp Citar
Abento Postado 19 de março de 2015 Denunciar Postado 19 de março de 2015 Eu!!! Iphone 5. Problema: Tela nem sempre acompanha a posição do aparelho. Sintomas, por exemplo, no aplicativo whatsapp: - Tela não gira por nada; - Tela não gira da posição horizontal para a vertical; - Tela gira, mas primeiro gira a tela de conversação e depois o teclado; - Tela não gira, tem que sacudir o aparelho para que ele gire a tela; - Tela não gira, tem que sair e voltar ao aplicativo para que ele gire a tela. Solução: É um problema que foi encontrado já há algum tempo no meu aparelho, e que no inicio causava verdadeiro incomodo, pois as vezes queria utilizar o aparelho para ver fotos e em determinada posição o aparelho não tem uma visualização tão boa quanto poderia ter em outra posição de modo que isso realmente era muito ruim. Até mesmo os videos não acompanhavam a posição do aparelho, e às vezes tinha que ver os videos pequenos, quando queria vê-los em tela cheia. Aplicativo que era necessário utlizar na vertical para uma melhor digitação, por muitas vezes não conseguia. Resumindo, isso aconteceu por diversas vezes, quando o aparelho não voltava por nada para a posição vertical, e somente ficava na posição horizontal. Porém, numa vez o aparelho sacudiu tanto com ele no bolso da minha bermuda enquanto eu corria, que ele voltou a girar, mas volta e meia apresentando o mesmo problema. Isso, como disse acontece há muito tempo, mas até hoje não consegui encontrar solução. Novo problema: Ontem o iphone estava sob a mesa carregando a bateria, quando a tela começou a ficar toda "nuveada". Agora a tela está com listras brancas, trêmula, piscando e some, só funciona corretamente por infímos segundos a tempo de apenas desbloquear o aparelho. Solução: Jogar no lixo. Histórico: Nokia 5100 > Meu primeiro celular. Basicão. Funcionava bem, caia forte no chão mas sempre funcionava de boa. foi furtado. Motorola C450 > Meu primeiro celular com tela colorida. Muito bom. Perdeu a vez pelo tempo e uso. Nokia 6126 > Meu único celular flip, funcionava bem, até dar pau na tela. Nokia 5800 > Meu primeiro smartphone, enquanto a maioria das pessoas não sabia o que era smartphone Iphone 4 > Muito bom. Esqueci no táxi e o taxista desligou o aparelho para não devolver. Nokia 1661 > Sem grana. Novo basicão. Salvou-me por várias vezes. Guardado no armário. Iphone 4s > A atualização pro IOS 8 acabou com o wifi. Guardado no armário. Iphone 5 > Muito bom, mas os problemas no giroscópio e agora na tela não ajudaram a ficar mais tempo com ele. Nokia 1661 > Sem grana. De volta ao basicão!!!! Novo aparelho...basicão! ..................................................................................................SQN! Conclusão: Tudo descartável! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.