Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. bpcoelho

bpcoelho

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por munirjouni
      16GB de Ram;

2TB de SSD (Ótimo para botar todos os seus arquivos e as suas fotos e vídeos para trabalhar e editar. SSD super rápido!);

Chip M1 Octa-core e 8-GPU (mais rápido até que um MacBook Pro de 16 polegadas com core i9 de 8 núcleos!!!);

Tela mini-led de 12.9” 120 Hz HDR; Thunderbolt 4 / USB-C; Prateado.

Comprado no dia 25 de agosto, com apenas 1 mês de uso em casa mesmo. NF de tudo.

Motivo: Volta e meia eu tenho que recorrer a um Mac pois meu fluxo de trabalho requer programas profissionais mais específicos, de modo que manter o iPad mais caro se torna sem sentido, quando na verdade tinha que ser o oposto (um Mac mais caro e um iPad mais básico).
      Fora isso, é uma p*** máquina! Monstro mesmo! E ainda mais com essas especificações. É pra ficar, no mínimo, uns 5 anos pra cima! 
      Ele chega a ser mais rápido até que um MacBook Pro de 16 polegadas com core i9 de 8 núcleos!!! 
      Edita tudo! vídeos 4K 60p e 8K em HDR ele edita brincando! Tem muitos apps de edição excelentes! Enfim, quem conhece sabe que ele dispensa apresentações…

!!!!!!!!!! ATENÇÃO !!!!!!!!!!

1-) SOMENTE COMPLETO (NÃO VENDO NADA SEPARADO);

2-) PAGAMENTO À VISTA APENAS EM DINHEIRO OU PIX (PREFERENCIALMENTE);

3-) NÃO FAÇO PARCELAMENTOS, NÃO ENVIO POR CORREIOS, NÃO VENDO POR ML, E TAMPOUCO TENHO INTERESSE EM QUALQUER TIPO DE GOLPE! ; 

4-) VENDA APENAS DENTRO DO ESTADO DO RJ (021), EM LOCAL PÚBLICO A SER COMBINADO;

5-) ENTRAR EM CONTATO SOMENTE SE ESTIVER INTERESSADO (A) EM COMPRAR; 

6-) VALOR: R$ 23.000,00 (NÃO ABAIXO NEM 1 CENTAVO SEQUER!!! SE FOR COMPRAR TUDO NOVO AGORA VAI GASTAR PELO MENOS 30 MIL!!!) 

7-) ÓTIMA OPORTUNIDADE E CUSTO-BENEFÍCIO COM PELÍCULA JÁ APLICADA, MAGIC KEYBOARD E APPLE PENCIL INCLUSOS! 

8-) ESTOU PEDINDO UM POUCO MENOS DO QUE PAGUEI EM TUDO HÁ 1 MÊS; 

9-) TROCAS SOMENTE POR UM MACBOOK PRO M1 OU IMAC M1 COM 16GB DE RAM OU IPHONE 13 PRO MAX DE 256GB PRA CIMA COM VOLTAS A SEREM ANALISADAS;

Aguardo seu contato para fazermos negócio! (*5)

• Por heberdelia
      Olá, amigos!
      Tenho um iPhone 12 Pro Max de 256GB com a última versão do iOS 15 instalada, e gostaria de saber se a automatização do aplicativo Atalhos funciona enquanto o aparelho está bloqueado. Em determinados horários, quero deixar o modo avião ativado e, posteriormente, desligá-lo. Vi no aplicativo que tem essa função e já até configurei para que as atividades funcionem nos horários pre-determinados. Mas ontem, ao fazer um teste, vi que essa automatização não ocorreu. 
      Assim, queria saber se existe alguma forma de executar essa automatização com o aparelho bloqueado ou se vou conseguir executar a função apenas de modo manual, já que estou buscando explorar mais esse aplicativo.
      Toda e qualquer resposta será muito bem-vinda. Obrigado desde já a todos que puderem colaborar!
    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299

Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!

• Por FabioRochaJr
      Pessoal, estou vendendo Bateria Magsafe Powercore Magnetic 5K da Anker para a linha iPhone 12.
      Produto lacrado, sem uso e já no Brasil com envio imediato.
      Para cálculo do frete favor mandar o CEP por aqui, MP ou campo de Perguntas do ML.
      Valor - 599,00
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2019585971-bateria-magsafe-anker-powercore-magnetic-5k-linha-iphone12-_JM

• Por FabioRochaJr
      Pessoal, estou vendendo Pack c/4 Airtags por R$899,00.
      Acompanha 3 chaveiros para utilização. Envio imediato, produto já está no Brasil.
      Caso tenha interesse em comprar por unidade, estou vendendo por R$250,00 cada.
      Link do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2019584032-apple-airtags-c4-original-envio-imediato-produto-no-br-_JM

• Por Fernando Braz
      Fala galera, to passando meu iPhone 11 PRO em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo e carregador original, caixa e a capinha original também.
      Quero R$5.500 e o pagamento será na hora via pix, estou em SP.

• Por Ian
      Fala pessoal! Espero que consigam me ajudar nessa. 😃
      Vamos lá! 
      Partindo do ponto de princípio que nossos aparelhos funcionam com bateria íons e tenham uma vida por ciclos, e haja um limite de vida útil de bateria, pensei em tentar preserva-lo usando ele com 100% de carga no PowerBank (tipo o que acontece com o uso do smartcase apple). Tenho um PowerBank da GorilaShield nano, a bateria é autêntica, nada “vagabundo”ou pirata, bastante confortável e comecei hoje a por em prática essa ideia. Já adianto que meu aparelho não esquenta, meu uso também não é tão intenso relacionado a jogos e vídeos, sou bastante sensato, e, caso esquente irei parar imediatamente de usá-lo enquanto conectado na bateria. Mas a ideia é seguindo a seguinte teoria: se meu aparelho está 100% carregado e passa o dia no PowerBank, logo ele estará consumindo a bateria do PowerBank e não do aparelho, preservando assim a quantidade de ciclos. Seria mais ou menos como funciona o smartcase da própria Apple. Tenho um iPhone XS, garantia até fevereiro 2022, hoje com 204 ciclos de bateria. Minha bateria dura o dia inteiro mas estou disposto a começar essa experiência com o PowerBank.
      Isso faz sentido pra vocês? Tem lógica?
      Alguém sabe me dar uma informação precisa sobre isso? 
    • Por Junax
      Fone ORIGINAL da Beats, modelo Studio 3 Wireless. Eu trouxe ele em janeiro do ano passado dos EUA, eu não tenho a caixa dele, pois tive que desfazer dela para trazer no voo e não precisar pagar as tributações no aeroporto. Vai com os cabos e bag. As almofadas já foram trocadas agora, fone está como novo, bateria excelente, dura muito. Qualidade do audio é top !

R$1299

Link ML e Fotos
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2012070920-fone-de-ouvido-beats-studio-3-wireless-matte-black-_JM
    • Por Lordnael
      Comprei em 2019, nos EUA. Tenho a nota em formato digital. 
      Perfeito estado de funcionamento.
      Compatível com qualquer aparelho Apple via AirPlay (iPhone, iPad, Mac, Apple TV). Precisa de um iPhone para conexão e configuração inicial, e os comandos por voz com Siri funcionam apenas em inglês - isso funciona assim com todos os HomePods, uma vez que a Apple não adicionou suporte à PT-BR. Possui um som incrível e funciona também com Apple TV (ótimo para filmes e séries, além de música).
      Não acompanha caixa original.

VALOR: R$ 2.090,00
      Formas de Pagamento: Transferência bancária, Mercado Pago, PIX
      Entregas/envios: entrego em mãos em Porto Alegre. Envio por Correios ou Transportadora (frete a combinar).

• Por Leodw
      Pessoal, estou vendendo um Apple HomePod, modelo original (não é o Mini) na cor branca.
      Aparelho foi comprado em 2019 nos EUA e utilizado aqui no Brasil desde então, encontra-se em perfeito estado de funcionamento. Apresenta marcas de uso leves (sujeira no tecido mesh que cobre o HomePod) que não alteram o funcionamento.
      Compatível com qualquer aparelho Apple via AirPlay (iPhone, iPad, Mac, Apple TV). Precisa de um iPhone para conexão e configuração inicial, e os comandos por voz com Siri funcionam apenas em inglês - isso funciona assim com todos os HomePods, uma vez que a Apple não adicionou suporte à PT-BR. Possui um som incrível e funciona também com Apple TV (ótimo para filmes e séries, além de música).
      Não acompanha caixa original, mas vai embalado com todo cuidado!

Fotos do produto incluídas aqui e também no anúncio do ML

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442,5k
  • Criar Novo...