Mteusb Postado 10 de março de 2015 Denunciar Postado 10 de março de 2015 Galera, andei pesquisando e é mais normal do que eu pensava. Internet no Macbook Pro fica lenta pra caramba, o problema é a interferencia entre wifi e bluetooth, desliguei o bluetooth e voltou normal. Mas eu uso Magic Mouse, estou a 3 dias sem usar pelo fato do bluetooth estar desligado. Alguem encontrou alguma solução para este problema?
alvaroguatura Postado 11 de março de 2015 Denunciar Postado 11 de março de 2015 Tenho o mesmo problema no meu Macbook Air ja pesquisei exaustivamente desde a compra (em 2011) e nada... parece nao ter solucao, é hardware, e não software
dantonvb Postado 11 de março de 2015 Denunciar Postado 11 de março de 2015 Tenho o mesmo problema. Magic Mouse e MacBook Air 2012. Desisti de usar o mouse.
Gilberto Junior Postado 11 de março de 2015 Denunciar Postado 11 de março de 2015 Solução que encontrei: - Alterar o routeador wireless para 5 ghz ou (caso só tenha suporte para 2.4 ghz) - Alterar o canal do routeador wireless para o número 10.
Mteusb Postado 12 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 12 de março de 2015 Vou ver se rola, valeu Gilberto.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora