Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte pra fotos e gravação de vídeo?

Posts Recomendados

• 2 anos depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagino que a esta hora voce ja comprou o tripé, mas para o caso de nao ainda nao ter comprado!

Acredito que se voce  for até a rua 7de Abril, esquina com a Conselheiro Crispiniano, vai encontrar modelos apara todas aplicacoes e para todos os bolsos!

Tambem é possivel comprar pela internet, gosto bastante desta loja    http://www.lojaportssar.com.br/Abs

Editado por Nascimento1958
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2015 at 16:09, GabrielMoro disse:

Alguém aqui já comprou algum equipamento semi profissional pra fazer vídeos e pode sugerir algum modelo/local pra comprar? Um tripé simples e enxuto acho que já faria o trabalho que preciso... Muito obrigado!!

Se voce estiver  ainda procurando e estiver em SP, passa World View . Fica na Av. Ipiranga x Sta Efigenia. 

Lá tem muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jeferson Pessanha
      Olá amigos!
      Recentemente descobri uma falha bizarra no iPhone 12 Pro Max, ele simplesmente trava ao se tentar editar uma foto, vários usuários estão reportando o mesmo problema, porém nada muda...
      Alguns usuários dizem que foi após a última atualização do iOS
      Com quem reclamar?
      Google ou Apple?

• Por nandase
      Olá,
      No quesito fotografia, teria um ganho substancial trocando um iPhone 11 para um 11 Pro Max? E para o 12 Pro?

• Por nandase
      Olá,
      Adquiri há menos de um mês um Macbook Air 2020 e, por conta da faculdade, comprei um suporte para deixar ele mais alto (Ps.: Ajuda DEMAIS para quem passa o dia todo no computador, que diferença). Este suporte é gamer, logo possui cooler. Vejo que, quando deixo ele ligado, meu MBA trabalha friozinho (e sem o cooler, esquentaria um pouco). 
      Essa atitude aumenta a vida útil? 
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por dseben
      Prezados colegas de fórum, boa noite.
      Alguém saberia informar sobre cursos para Profissionais de TI, para prestar suporte aos usuários do MacOS? Escolas de Treinamento, cursos on-line...
      Sou de Porto Alegre, mas pode ser em qualquer local do Brasil.  

Agradeço se tiverem alguma indicação.

Obrigado pela atenção,
      Daniel Seben 
    • Por Felipe Santos Perfeito
      Estou procurando a suporte para colocar o mac, porém não acho em lugar nenhum esse suporte igual consta na imagem. Alguém sabe ou pode indicar alguém que venda esse tipo de suporte? 

• Por John Bravo
      Tenho um MacBook Pro 2015 com 16GB de RAM, 1TB de HD SSD, uma saída HDMI e outra Thunderbolt 2. Acabo de adquirir 2 monitores 4K da Samsung, de 28", ótimos em qualidade e preço.
      Porém ao instalar ambos tive uma decepção: um atinge a resolução de 4K/UHD (3840x2160)e outro só Full HD (1920x1080) numa tela de 28" as letras e imagens são gigantescas!! A resolução ideal para os programas como Final Cut, Adobe After Effects, Maya e Houdini é de 2500x1440 em média.
      Já troquei de monitores e de portas e a conclusão foi de que os aparelhos estão ok mas a porta Thunderbolt sempre resulta em erro (resolução inferior). Então usei o Windows numa partição Boot Camp e então... FUNCIONOU! Olha só a minha supresa, o Ruindows aproveitando todo o potencial da porta Thunderbolt.
      Disseram para mim aqui mesmo que o problema poderia ocorrer por causa do meu adaptador mas creio que não.  No Windows (Boot Camp) ambos monitores atingem a resolução 4k com o mesmo adaptador (HDMI => Thunderbolt) numa porta nativa.
      Preciso muito da ajuda de vocês pois estou sendo obrigado a usar apenas Windows no meu MacBook Pro. Resumo: é uma 💩.
      Comprei um mac muito mais pelo OS do que pelo hardware. Imaginem minha frustração. Consigo compartilhar tudo entre os dois OS mas não gastei 18 mil para usar o sistema "do Bill Gates" 😱.
      Mas que...🤬 (sem contar o custo dos dois monitores UHD).
      HELP!
    • Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, pessoal.
      Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.
      Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.
      Ainda não restaurei pelo iTunes. 

Vocês passaram por algo semelhante? 
    • Por Nilson Gabriel
      Olá, 
      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

• Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
  • Criar Novo...