Postado 10 de março de 201511 anos comment_1054133 Boa tarde a todos, Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar, estou com o seguinte problema: Tenho um Macbook Pro retina, e preciso instalar o Windows para rodar alguns programas, já baixei 3 windows para instaçao porem sempre que ele começa a instalar da um erro no meio do caminho, ou ele conclui mais nao acontece nada, teve uma vez q travou na tela incial do windows porem nao inicializou mais. Já segui quase todos os tutorias do youtube e nada, já fiz essa instalaçao em outro macbook pro porem pelo CD mas eu nao tenho um Super Drive e nem penso em comprar por q so vou usar para isso... Já fiz varias cotaçoes tambem em alguns lugares más é muito caro ($200 - $299). Muito Obrigado. Denunciar
Postado 10 de março de 201511 anos comment_1054148 vc baixou windows 64bits? Esse é o ideal. É windows 8.1 ou 7? Fez o procedimento correto de criar o pendrive? Denunciar
Postado 10 de março de 201511 anos Autor comment_1054188 Boa Noite Fasuto, sim acredito que fiz tudo correto e a versao do win 7 64bits. Obrigado Denunciar
Postado 12 de março de 201511 anos comment_1054400 Voce quer instalar um wind em um mac ?? que heresia meu amigo Nao é melhor voce instalar em uma vm ? instala o vmfusion e depois crie uma vm com win Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.