mauricio.santos Postado 10 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2015 (editado) Olá!!! Coincidência, ou não, após atualizar meu iPhone para o iOS 8.2 meu controle por voz está abrindo sozinho e, em alguns casos, a tela também "responde ao toque" sem que ninguém tenha tocado nela. Alguém já passou por esse problema? Como resolvê-lo? Obrigado a todos. Editado 10 de março de 2015 por mauricio.santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 10 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2015 Acontece de vez em qdo comigo desde o iOS 8.0...e continua até hoje, mesmo fazendo um reset, hard reset e reinstalando o iOS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricio.santos Postado 10 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2015 Putz..... O pior é que esse comando de voz abre nas horas mais impróprias..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 10 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2015 Aqui também acontece...raramente mas acontece...um saco isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricio.santos Postado 10 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2015 E o estranho é que na versão anterior do iOS isso não acontecia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 10 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2015 E o estranho é que na versão anterior do iOS isso não acontecia..... Aqui já acontecia desde a anterior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 16 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2015 Acontece dentro do bolso? Pode ser toque involuntário. Acontece com iPhone carregando? Pode ser que ele pense que você disse "Hey Siri" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricio.santos Postado 20 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2015 Guedes; Acontece com ele sobre a mesa sem que ninguém tenha falado nada.... Como a ativação do controle por voz é feita mantendo o botão home pressionado por alguns segundos, resolvi então limpar o botão colocando uma gota de alcool isopropilico e o problema desapareceu..... Agradeço a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 21 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de março de 2015 Aconteceu no meu antigo 4S.Instalei o 8.2 ontem nele e o controle de voz abriu do nada. No 6 ainda não instalei o 8.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.