Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV não liga (e é nova!)


Posts Recomendados

Bizarro:

 

Um belo dia minha Apple TV que eu usava há meses resolveu parar de ligar. OK, lá vou eu ver o que é, ou se tinha como voltar a fazê-la acender o LED, ao menos. Testei pilha do controle remoto, conectei no note (um Mac)... só não conectei por outro cabo HDMI na TV porque só tenho um cabo, mas considerando que conectei no note e ela nem deu sinal de vida, nem apareceu no iTunes.....

 

Pois bem, lá vou eu pra assistência (ainda bem que tem aqui no Recife, embora não seja pertinho de minha casa). Explico lá a bronca e deixo lá. Não foi a primeira vez que usei a assistência da Apple e tive sucesso antes, então não fiquei muito preocupado, apenas meio ansioso para pegar minha pequena caixinha negra de volta ou uma nova (se fosse o caso).

 

Eis que após algum tempo, vou lá pegar a nova Apple TV, mesmíssimo modelo da minha (2ª geração). Quando volto para casa, conecto ela na TV, mas deixo para ligar e configurar no dia seguinte, afinal teia que configurar de novo minhas contas e etc, e eu tinha coisas para tocar.

 

Eis que chega o dia de ver se a nova funcionava e..... nada. Sem acender nada, sem aparecer no iTunes ao conectar no note. Mortinha da silva, assim como a outra que eu havia entregue na assistência. Presumo que não é a mesma pois a funcionária que me entregou ressaltou que era uma nova, e pude ver isso ao chegar em casa e ver que ela estava com o plástico adesivo envolvendo ela, além da fita preta que cobre todas entradas (além do LED), como vem uma novinha.

 

---

As dúvidas são:

 

1 - eu tive um azar terrível em pegar uma nova que não funciona ou estou deixando escapar algo aqui nos testes?

 

2 - já aconteceu algo assim com vocês, de receber um novo item e ele vir com o mesmo problema do que você entregou?

Editado por al.maia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pior que era exatamente a alimentação... esqueci de ligar o cabo de energia, hehe. Idiotice mesmo.

 

Agora que bronca tinha a outra não sei mesmo, porque usei coisa de 3 meses, acho, sem bronca nenhuma. E o cabo nem fica facilmente acessível para alguém ter tirado sem querer. Aliás, eles só foram reorganizados agora quando fui buscar pelo cabo da Apple TV — ou seja, com certeza ninguém mexeu por lá.

 

Enfim, problema resolvido. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...