Geraldo Tristão_30725 Postado 5 de março de 2015 Denunciar Postado 5 de março de 2015 Galera. Gostaria de uma opinião de vocês, estou precisando de um app para e-mail, qual vocês aconselham? Obs.: Tenho contas com varios dominios (gmail, icloud, ...) precisaria de um app que aceita todos esses dominios. Obrigado.
clandestine Postado 6 de março de 2015 Denunciar Postado 6 de março de 2015 Eu sempre optaria por usar o nativo
milson Postado 6 de março de 2015 Denunciar Postado 6 de março de 2015 o melhor que usei até hoje foi o do gmail,mas até onde eu sei ,não funciona outros domínios ,apenas do gmail
fabio.laurindo Postado 8 de março de 2015 Denunciar Postado 8 de março de 2015 Gosto do outlook do iOS hoje ele está bem legal
leonardo.may Postado 14 de março de 2015 Denunciar Postado 14 de março de 2015 Eu uso o Airmail2 e não abro mão desse gerenciador de email, o melhor que já testei.
Gustavo Ciríaco Silva Postado 16 de março de 2015 Denunciar Postado 16 de março de 2015 Eu utilizo o outlock, bonito e prático e tem acesso a várias contas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora