Luis Menezes Postado 5 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 Pessoal, boa noite.. Comprei um Air e troquei a placa logica dele por outra. Peguei hoje na assistência, e até ai tudo funcionando que é uma beleza, até atualizar pro Yosemite. Ao tentar atualizar ele preparou e reiniciou, e ai começou o problema. Pra continuar ele pede um PIN e eu não sei que PIN seria este. Tentei iniciar utilizando o option para instalar o Yosemite de um pendrive, mas assim ele pede uma senha que também não sei. Alguém sabe o que ocorre? Será que colocaram uma placa roubada? Levarei na assistência para ver isso, mas se conseguisse resolver eu mesmo seria melhor. Vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Moraes Postado 5 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 Olá! Isso está com cara de EFI Firmware Password. https://support.apple.com/en-us/HT203409 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 5 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 Luiz, Liguei na autorizada hoje de manha, e foi isso mesmo que me informaram. Vou ter que levar la para regravarem a bios da maquina. =/ que saco, ja estava a um mês esperando a maquina ficar pronta. Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.