Eduardo Cavalcanti 1 Postado 4 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2015 Fala galera! Recentemente sofri um acidente e estava com o meu iPhone 6 Plus, o qual não resistiu nem com a película de vidro e quebrou a tela na parte de baixo toda, próximo ao Touch ID. Falei com algumas assistências mas o preço que foi cobrado é muito alto, cerca de R$2000,00 - sendo que paguei pelo aparelho R$2800,00 na Austrália. Gostaria de saber se vocês indicam algum lugar para a troca da tela com um preço bom e um serviço bem executado, ou se vocês acham que vale a pena eu participar do programa de troca do aparelho da Apple, que custará cerca de R$1650,00 e eles me dão um aparelho novo em 10 dias. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
WLTR30 Postado 5 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 Fala edu. Gelei ao ler seu relato.. Desde que adquiri o 6+ percebi que por mais que usasse case e película, dadas as dimensões e peso do mesmo a física se encarregaria de deixar as proteções menos eficazes. Lamento pelo seu prejuízo, mas suponho que seu aparelho seja novo e ainda na garantia, dai a necessidade de avaliar se vale a pena fazer uma troca em terceiros não autorizados. O programa de trocas dependendo do seu $$ no momento talvez seja a melhor opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joaquimn Postado 5 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 Se tivesse sido o meu, compraria a tela no Mercado Livre por 600 reais e trocaria em casa. Os vídeos do iFixit são muito bem detalhados e a partir do iPhone 5 a tela ficou bem mais fácil de ser removida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jcomorbeck Postado 5 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 (editado) Na garantia, vale apena ir na Apple, pois eu não confio em ninguém mexendo nos Meus iDvices. Hoje minha mulher ficou uma arara comigo e pegou meu iPhone 6 e fez menção de jogar no chão, eu olhei pra ela e disse, jogue que amanhã vou na loja e compro 4 e te deixo sem comida até terminar o pagamento. Ela devolveu rapidinho, kkkkkkkk. Contei está só pra descontrair. Mas, colega recomendo que você vá sim em uma assistência Apple. Editado 5 de março de 2015 por jcomorbeck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adrianoduia Postado 6 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2015 Compra a tela no mercado livre e troca você mesmo. É muito fácil de trocar e tem vários vídeos ensinando também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 6 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2015 Não é fácil trocar, você vai perder a garantia e pode ficar com problemas. Ao trocar a tela você mexe em componentes como os alto falantes, sensores de proximidade e câmera e corre o risco de danificá-los. Entre trocar a tela ou pegar um novo pelo programa da Apple, não há o que pensar, já que a troca da tela é mais cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Cavalcanti 1 Postado 6 de março de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2015 O problema de comprar a tela no mercadolivre é que a mais barata custa R$1399,00. Consegui uma empresa em São Paulo que troca por R$1000,00 - será que ainda vale a pena a troca por um novo na Apple? No iFixit custa US$450,00, e com o dólar a 3 dilmas, R$1350,00 + impostos. Inviável, pqp! iPhone 6 Plus Display Assembly with Front Camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 6 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de março de 2015 Se a situação fosse comigo, eu pagaria os R$1.650 na Apple em troca de um novo. Não seria apenas um reparo e estaria pegando um iPhone homologado na Anatel, o que me preocuparia menos em um eventual problema futuro que necessitasse da garantia. Acho absurdo esses valores, mas se é a realidade, fazer o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 8 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2015 Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 8 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2015 Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa. E não, não se trata de cuspir no prato que comi, apenas acho um absurdo pagar 3000 e cacetada num produto cujo a peça, se quebrar custa o preço do aparelho. Comprei meu motog, modifiquei o sistema com uma ROM titan prime e lhes asseguro, faz muito mais coisas que o iPhone nao faz! E o melhor, baixo filmes no motog, baixo programas, gerenciou sites e tudo com uma liberdade jamais imaginada. E meu motog fala com meu macboock como se tivesse sido feito pra ele. Tudo que fazia no iphone, faço muito mais rápido no motog. Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 8 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2015 Eu desisti de iPhone, vendi o meu 5 por excelente preço, estou com um motog2, ótimo aparelho. Chega de perder tempo e dinheiro com iPhone. Tela a 2000 reais, nunca! Nunquinha! Cêis tão loko! Parei ! O motog 2014 faz muito mais coisas do que iPhone. E olha que eu sempre fui usuário de iPhone. Nunca mais volto pra essa plataforma dispendiosa. E não, não se trata de cuspir no prato que comi, apenas acho um absurdo pagar 3000 e cacetada num produto cujo a peça, se quebrar custa o preço do aparelho. Comprei meu motog, modifiquei o sistema com uma ROM titan prime e lhes asseguro, faz muito mais coisas que o iPhone nao faz! E o melhor, baixo filmes no motog, baixo programas, gerenciou sites e tudo com uma liberdade jamais imaginada. E meu motog fala com meu macboock como se tivesse sido feito pra ele. Tudo que fazia no iphone, faço muito mais rápido no motog. tenho uma opinião parecida com a sua mais usando o S5 é uma Rom de Android pura, mais no quesito iPad o Android ainda está bem longe Walter Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
kotty Postado 14 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2015 Esse negocio de trocar iphone pela apple funciona mesmo? Liguei em sp pra uma assistencia e eles falaram que nao fazem isso nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cuiabamidia Postado 6 de maio de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2019 faz logo um curso de manutenção de celulares e aproveite pra fazer uma grana Curso Revolucionário que já mudou a vida de milhares de pessoas no Brasil a ter seu negócio próprio 100% lucrativo com conserto e manutenção de celulares em poucos dias. Do basico ao avancado, com apostila e certificado. Rendimentos de até 8 mil reais por mês com manutenção e concerto de smartphones de todas as marcas. acesse o link para contato http://bit.ly/cursocompletomanutencaocelular Dou 1 aula gratis para experimentar. Acesse http://bit.ly/aula1cursocompletomanutencaodecelular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.