RodCopa Postado 20 de março de 2009 Denunciar Postado 20 de março de 2009 Galera eu tenho o adobe premiere cs3 aqui e nao to conseguindo de jeito nenhum importar qualquer arquivo .AVI ! Alguem por favor me ajuda nessa ai! tentei caçar info sobre isso mas nao achei nada que tirasse minha duvida!!! to tentando achar pelo menos um programa que converta avi para mpeg, mas ta dificil!! alguem sabe o pq do premiere nao abrir avi?!?!?!!??! Vlw galera
RodCopa Postado 21 de março de 2009 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2009 POR FAVOR! alguem me ajuda nessa duvida ai!!!! =[
RodCopa Postado 4 de abril de 2009 Autor Denunciar Postado 4 de abril de 2009 Galera por favor mesmo alguem me ajuda nisso! Alguem que mecha com premiere sabe me dizer pq aqui eu nao consigo importar um arquivo AVI?!?!??! Preciso muito dessa ajuda! Vlw galera!
BernardoR Postado 15 de abril de 2009 Denunciar Postado 15 de abril de 2009 Cara, provavelmente não é o AVI q ta dando pau e sim o codec!!! Vc sabe dizer qual msg de erro aparece na tela???
James Postado 18 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2010 se vc postar o erro fica mais facil responder.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora