Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook White Core 2 Duo Travando Para Iniciar


guitreze

Posts Recomendados

E ai galera é o seguinte eu tenho um MacBook White Core 2 Duo 2.4GHz e 2GB de SDRAM

Ele tinha o lion instalado nele ate que um dia parou de inciar so ficava na tela da maçã carregando

Eu tenho um MacBook blac core duo 2GHz cujo qual tinha um ssd com o mac os x 10.6.3 snow leopard instalado,

Eu peguei o ssd do macbook black e coloquei no white, ele agora inicia só que numa lentidão terrivel, coisa de meia a uma hora para iniciar o sistema!!!

 

Alguem sabe o que é isso pelo amor de Deus, essa lentidão está demais, e creio que não seja nada relacionado ao hd(ssd) pois troquei e ele funcionava perfeitamente no outro macbook

Ah e quanto as memorias, no sobre este mac ele realmente está lendo os 2GB de memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim eu só faço instalação limpa, realmente não da pra saber o que é, pois o ssd ta com instalação limpa, a não ser que seja algo na placa mãe ou no processador, pois ele esquenta demais também, mas não tenho conhecimento para saber se pode ser isso ou não, afinal acho que se fosse problema na placa ou no processador ele nem ligaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Se está aquecendo demais pode ser o resfriamento dele que não está muito bom. Baixe algum aplicativo que monitore a bateria (existem aos montes) e monitore.

 

Se não me engano o máximo que pode chegar é 95 graus celsius.

 

Se for isso, terá que abrir a máquina, ver se a ventoinha está ok, fazer limpeza.

 

Se os sintomas persistirem, procure orientação médica mande pra assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...