Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá!

Compartilhar com vocês um susto que acabei de ter.

Deixei baixando e instalando o OS X 10.10.3 Public Beta e fui à casa de um amigo, quando voltei a surpresinha abaixo:

IMG_3678.JPG

Quando fui reiniciar, esse LOG:

IMG_3684.JPG

Reiniciei em Safe Mode e a instalação deu prosseguimento:

IMG_3680.JPG

Após a instalação reiniciei e deu kernel panic de novo. Analisei o LOG e ele mencionava a extensão do aplicativo ManyCam que tenho tinha instalado nele. Reiniciei em Safe Mode de novo... retirei o KEXT na mão e desinstalei o infeliz usando o AppCleaner. Reiniciei de novo e deu tudo certo.

Screen%20Shot%202015-03-02%20at%2021.20.Screen%20Shot%202015-03-02%20at%2021.21.

Então fica a dica, se rolar isso, já olhem no LOG de erro do boot para ver o que é.

Agora deixa eu brincar com meu novo aplicativo de fotos, bye...

Editado por Luiz Moraes
Postado

Valeu Luiz por compartilhar.

Se possível envie para Apple, caso não tenha feito.

Abraços.

Olá!

Já fiz, via Feedback Assistant.

Postado

Olá!

Veja na segunda imagem que enviei, essas informações aparecem junto com a maça quando inicia com erro e logo depois vem o kernel panic.

Postado

No meu não deu este erro atualizei numa boa e por incrível que pareça eu não lembrava da opção de reiniciar em modo de segurança, foi muito bom seu tópico em vários sentido um deles é de lembrar desta opção.

Postado

No meu não deu este erro atualizei numa boa e por incrível que pareça eu não lembrava da opção de reiniciar em modo de segurança, foi muito bom seu tópico em vários sentido um deles é de lembrar desta opção.

Olá!

O meu deu esse problema pois eu tinha uma extensão incompatível (a do ManyCam, no caso).

Postado

Furada esse beta do yosemite.

Uso mac há 9 anos e nunca tinha visto um Kernel Panic. Esse beta me deu o prazer de ver 3. Pelo simples fato de abrir o mail. No terceiro eu reinstalei o 10.0, sai do programa de beta tester, e atualizei pro 10.10.2.

Ah, outra coisa. Cagou todas as fotos do meu iPhone. Misturou datas, apagou milhares (isso mesmo, MILHARES). Tô fora de beta.

Postado

Na realidade kernel panic é mais comum em sistemas linux , agora em mac é super raro , para ver os logs em command line (é o que eu recomendo sempre) , olha nesse arquivos >> /var/log    ai fica todos os logs do sistema , mais eu prefiro olhar sempre nesse em especial >> /var/log/DiagnosticMessages  , ele é separado por data e grava tudo que foi feito. 

So escolher a data que quer verificar e dar um cat no file. 

Postado

Cara, desculpe se estiver sendo grosseiro,

mas sistemas, softwares, etc..  que estão na fase beta,nunca devem ser instalados em HD's e / ou partições que 

usamos no dia a dia...  já estou esperando chororo de pessoas que estão baixando o beta do office 2015

Postado

Cara, desculpe se estiver sendo grosseiro,

mas sistemas, softwares, etc..  que estão na fase beta,nunca devem ser instalados em HD's e / ou partições que 

usamos no dia a dia...  já estou esperando chororo de pessoas que estão baixando o beta do office 2015

Wagner, concordo contigo. No entanto sou usuário experiente (na verdade sou técnico com anos de experiência), e quis testar pra ver como havia ficado o aplicativo Photos e o iCloud Photo Library. Mas a encomenda saiu pior que o soneto. E eu não fiquei nem um dia com esse beta instalado. 

• 4 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...