Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum carregador paralelo de "confiança"?


Posts Recomendados

Estava querendo comprar mais um carregador de "backup" para meu MacBook, porém o preço de um novo é bem salgado, girando em torno dos R$ 350,00. Vejo no MercadoLivre vários modelos paralelos por volta dos R$ 100,00. Lembro daqueles casos de pessoas que foram eletrocutadas por carregadores paralelos, então queria saber se alguém aí conhece algum carregador paralelo que seja de confiança, talvez de alguma marca que tenha mais controle de qualidade, não aqueles importados da china de fábricas obscuras. Será que vale a pena arriscar? Comprar um carregador usado é difícil, não é o tipo de coisa que se encontra sendo vendido sozinho por aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara carregador paralelo que eu saiba não tem de marca famosa não, tal como existe para iphone/ipad.

 

Eu to no meu segundo carregador paralelo. Sem problemas. Uso ele todo dia no meu White, fica ligado direto na tomada. E a durabilidade é a mesma do carregador original, que por sinal, dura bem pouco tempo e custa mais que 3x o preço do paralelo.

 

Comprei no mercadolivre mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara carregador paralelo que eu saiba não tem de marca famosa não, tal como existe para iphone/ipad.

 

Eu to no meu segundo carregador paralelo. Sem problemas. Uso ele todo dia no meu White, fica ligado direto na tomada. E a durabilidade é a mesma do carregador original, que por sinal, dura bem pouco tempo e custa mais que 3x o preço do paralelo.

 

Comprei no mercadolivre mesmo. 

 

Eu pensei em comprar no MercadoLivre mesmo, tem alguns que tem garantia de 1 ano até, mas eu lembro bem daquelas matérias sobre choques e iphones explodindo, não sei se de MacBook é diferente e tem uma qualidade melhor, até porque nunca ouvi falar de problemas com eles, mas vai saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não utilizo nenhum acessório paralelo que se conecte ao dispositivo. Justamente por causa dos relatos e históricos de problemas de choques e estouros dos aparelhos. Sendo algo sem fio o risco não existe. Acho que vale a pena gastar essa grana e investir num original mesmo, é qualidade garantia e o risco praticamente zero. Segurança em primeiro lugar, tanto sua quanto do seu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o meu problema é o carregador do meu MacBook está todo descascado e uma parte da malha de ferro soltando. Estava olhando no site da apple e não achei para o meu 

Macbook Pro 13" Início 2011

que é um de 60w, mas, lá diz que se usar um de 85w não tem problema. Acho que vou confiar.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, posso aproveitar o tópico pra outra pergunta ?  rs

 

Alguém sabe se vende só essa parte do carregador ?

Dá pra ver que a base dos pinos tá meio pra fora, né, eu fiz o favor de derrubar  :/

Está funcionando normal, coloquei um durex pra ele não sair mais que isso, mas VAI QUE acontece alguma coisa, queria saber se tem como comprar só essa parte ou se terei que comprar um carregador novo

 

Obrigada   :)

post-36443-0-52731200-1425652194_thumb.j

Editado por aMaH23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, posso aproveitar o tópico pra outra pergunta ?  rs

 

Alguém sabe se vende só essa parte do carregador ?

Dá pra ver que a base dos pinos tá meio pra fora, né, eu fiz o favor de derrubar  :/

Está funcionando normal, coloquei um durex pra ele não sair mais que isso, mas VAI QUE acontece alguma coisa, queria saber se tem como comprar só essa parte ou se terei que comprar um carregador novo

 

Obrigada   :)

ola, aMaH23 eu vi que vende essa parte no ML.

Como eu só tenho o cabo extensor, até pensei em comprar também, mas, vou pegar outro carregador original mesmo.

Eu não sei se pode postar links aqui. Vou colocar, se não puder, me avisem e eu retiro. 

Mercado Livre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, aMaH23 eu vi que vende essa parte no ML.

Como eu só tenho o cabo extensor, até pensei em comprar também, mas, vou pegar outro carregador original mesmo.

Eu não sei se pode postar links aqui. Vou colocar, se não puder, me avisem e eu retiro. 

Mercado Livre

 

 

É, o extensor é uma alternativa . O duro é confiar nesses paralelos, né

Mas obrigada pela ajuda, jormbs  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, posso aproveitar o tópico pra outra pergunta ?  rs

 

Alguém sabe se vende só essa parte do carregador ?

Dá pra ver que a base dos pinos tá meio pra fora, né, eu fiz o favor de derrubar  :/

Está funcionando normal, coloquei um durex pra ele não sair mais que isso, mas VAI QUE acontece alguma coisa, queria saber se tem como comprar só essa parte ou se terei que comprar um carregador novo

 

Obrigada   :)

 

Vende na loja do blog: http://loja.macmagazine.com.br/iphone/iphones-5-5s/outros-acessorios/adaptador-de-tomada-para-o-padrao-brasileiro-da-apple.html

 

Parece que esgotou mas eles devem repor em breve :)

 

 

 

Exatamente o meu problema é o carregador do meu MacBook está todo descascado e uma parte da malha de ferro soltando. Estava olhando no site da apple e não achei para o meu 

Macbook Pro 13" Início 2011

que é um de 60w, mas, lá diz que se usar um de 85w não tem problema. Acho que vou confiar.

 

 

 

Pode usar o de 85W sem medo, eu tenho um e uso no meu MBP de 13'' sem problema nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, posso aproveitar o tópico pra outra pergunta ?  rs

 

Alguém sabe se vende só essa parte do carregador ?

Dá pra ver que a base dos pinos tá meio pra fora, né, eu fiz o favor de derrubar  :/

Está funcionando normal, coloquei um durex pra ele não sair mais que isso, mas VAI QUE acontece alguma coisa, queria saber se tem como comprar só essa parte ou se terei que comprar um carregador novo

 

Obrigada   :)

 

Vc não tem o cabo extensor pra ligar no carregador e na tomada que vem junto? Se quiser manda pvt que devo ter algum sobrando aqui :)

_____

 

Em tempo: Certa vez eu mandei vir um carregador "paralelo" da DX pra testar e funcionou muito bem, o acabamento não era lá essas coisas (obviamente) mas paguei super barato (coisa de 10~20us), meses depois um conhecido perdeu o carregador dele (queimou) e vendi esse pra ele, pelo que sei está funcionando há uns 2 anos sem problema algum.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente o meu problema é o carregador do meu MacBook está todo descascado e uma parte da malha de ferro soltando. Estava olhando no site da apple e não achei para o meu 

Macbook Pro 13" Início 2011

que é um de 60w, mas, lá diz que se usar um de 85w não tem problema. Acho que vou confiar.

 

 

 

Se o problema for só a parte externa descascando/malha aparecendo mas o carregador estiver funcionando 100%, basta uma fita isolante + auto fusão, não leva 10 minutos e economiza uns trocados :D

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for só a parte externa descascando/malha aparecendo mas o carregador estiver funcionando 100%, basta uma fita isolante + auto fusão, não leva 10 minutos e economiza uns trocados :D

 

[]'s

Vou fazer isto. De qualquer forma, achei no ML um usado em ótimo estado. Se a fita isolante ficar legal, enquanto não der problema eu continuo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu particularmente não utilizo nenhum acessório paralelo que se conecte ao dispositivo. Justamente por causa dos relatos e históricos de problemas de choques e estouros dos aparelhos. Sendo algo sem fio o risco não existe. Acho que vale a pena gastar essa grana e investir num original mesmo, é qualidade garantia e o risco praticamente zero. Segurança em primeiro lugar, tanto sua quanto do seu Mac.

 

Dois. Acho os cabos da Apple de péssima qualidade e não sou uma pessoa relaxada. O do meu MBP, por exemplo, está todo lascado. O dos antigos iPods e iPhones nem vou comentar. Mas mesmo assim eu não compraria algo genérico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...