ercmm Postado 1 de março de 2015 Denunciar Postado 1 de março de 2015 Olá, Estou em dúvida entre qual película comprar para o iPhone 6 Plus, eu vi no iPlace uma tal de "eGreen" que é de vidro e está R$199. Porém, a Spigen Glas.Tr comprada na Amazon com todos os impostos pagos sai pelo mesmo valor. Alguém já comprou a eGreen ou a Spigen? Qual eu devo comprar? Obrigado
João Vítor Duarte Postado 1 de março de 2015 Denunciar Postado 1 de março de 2015 Eu já tive essa Spigen Glas.Tr no meu iPhone 5 e é muito boa. Porém, no iPhone 5s e 6 eu decidi não usar pelicula. Atualmente uso só o case de couro da Apple desde o 5s e só alegria. Se fosse colocar pelicula novamente eu iria de Spigen mesmo. A marca é muito boa, protege bem. Os contras ficam pelo fato dela sobressair da case da Apple, então é normal ver algumas avarias na pelicula (não no iPhone); deixar o celular mais pesado; e encarecer demais o valor do aparelho (chegando a custar 10% do valor do iPhone). Decidi que os benefícios não superam os custos dela e não uso mais, mas não deixo de recomendar a quem quer uma proteção extra. :-p
mpaulobr Postado 1 de março de 2015 Denunciar Postado 1 de março de 2015 Olá ercmm, sugestão tente comprar no site deles mesmo. http://www.spigen.com Boa sorte.
ercmm Postado 2 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2015 E alguém já usou a eGreen vendida no iPlace?
Cizenando G de Lima Junior Postado 6 de março de 2015 Denunciar Postado 6 de março de 2015 E alguém já usou a eGreen vendida no iPlace? Olá. Nunca usei película, mas quando fui comprar uma capinha para meu iPhone 5c um vendedor da iPlace disse que não recomendava a da eGreen, pois ela tinha uma qualidade inferior. Acabei comprando um Bumper da Yogo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora