Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes não reconhece iPhone como "usado", só como novo


Posts Recomendados

Prezados foristas,

 

Estou com um problema com o iTunes. Estou tentando fazer o backup de um iphone 5 para restaurar em um iphone 5S, mas quando plugo o 5 no Mac, o iTunes não reconhece como um aparelho com aplicativos, dados e etc, mas sim como um novo, que acabou de sair da caixa.

 

Aparece apenas a tela "bem vindo ao seu novo iphone" com as opções de configurar como um novo ou restaurar de algum backup. Como nunca foi feito backup deste aparelho neste computador, ambas as opções me farão perder todos os dados.

 

Já fiz tudo o necessário, como autorizar as contas da app store. Tentei em outro Mac e um Windows, com os mesmos resultados.

 

Sei do backup pelo iCloud, mas ele está estimando em 4 horas para terminar. Já tive problemas de restauro com o iCloud, por isso não confio e faço no iTunes quando troco de aparelho. Se não conseguir no iTunes, vou tentar no iCloud, mas só vai terminar tudo daqui umas 10 horas.

 

Alguém sabe como solucionar esse problema e fazer o iTunes ler corretamente o iPhone 5?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...