João Vítor Duarte Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 Olá, pessoal. Meu aplicativo do MacMagazine pra iPhone está ocupando muita memória no meu dispositivo. Acho que postei no lugar certo e espero que os desenvolvedores verifiquem o que há de errado. Isso também acontece com vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 (editado) O loco... tente desinstalar, reiniciar o aparelho e instalar o app novamente. Se vc já fez este procedimento não faço idéia de como ajudar. Boa sorte. Editado 25 de fevereiro de 2015 por Fabio Amaral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Vítor Duarte Postado 25 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 O loco... tente desinstalar, reiniciar o aparelho e instalar o app novamente. Se vc já fez este procedimento não faço idéia de como ajudar. Boa sorte. Fiz isso e resolveu, mas fica aqui a minha indignação de um aplicativo tão simples consumir tanta memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 Nosso app faz cache dos artigos para agilizar a navegação. Na próxima versão tentaremos implementar um limite automático do tamanho do cache, mas por ora não é preciso desinstalá-lo: basta ir em Ajustes » MM e marcar a opção "Limpar cache". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 3 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2015 Seria tão simples a Apple arrumar isto no próprio aplicativo e limpar o cache sem ter que desinstalar, comigo o facebook já chegou a ficar 3 gigas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ByLOUCOxD Postado 5 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2015 De todos aplicativos nós conseguimos limpar o cache? Ou apenas os apps que disponibilizam a opção de limpar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Igor Santorsula Postado 14 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 14 de março de 2015 De todos aplicativos nós conseguimos limpar o cache? Ou apenas os apps que disponibilizam a opção de limpar? Nem todos, se não estou errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jeferson Lara Postado 26 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2016 Aproveitando.... Quando sairá nova versão do app? Aqui no iphone 6 os textos da chamada ficam bugados as vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 27 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2016 Aproveitando.... Quando sairá nova versão do app? Aqui no iphone 6 os textos da chamada ficam bugados as vezes. Ainda não temos uma data, mas o desenvolvimento está progredindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.