Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch x Pebble Time


danav

Posts Recomendados

Hoje foi lançado o Pebble Time e fiquei bem interessado em adquirir (mesmo já tendo o primeiro pebble).

 

A merda é que estava de olho na Apple Watch. 

 

E aí bateu a dúvida: torrar R$ 2 mil (ou algo próximo disso) num parada mega foda como o apple watch, ou apostar no bom e barato Pebble Time (que custa R$ 500)???

 

Que que vcs acham?

 

Eis o link do pebble time no kickstarter https://www.kickstarter.com/projects/597507018/pebble-time-awesome-smartwatch-no-compromises?ref=nav_search

 

a361fd85680fccb17de65c13aa3e73bd_origina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vi o vídeo do Pebble hoje e achei massa, embora as funções/tela/resolução/aplicativos nem de longe vão ser parecidas com a do iWatch.
Depende muito do uso. Ainda não sei para quê ter no pulso um relógio que faz a mesma coisa do celular que está no bolso ou em cima da mesa.

Particularmente, iria de Pebble. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu to usando o pebble faz quase 2 anos e adorei a ideia de um smartwatch. Elimina aquela mania de tira celular do bolso o tempo todo sem necessidade. Isso sem falar na facilidade de atender uma ligação ou controlar a musica , ja q o relógio sempre ta perto (ao contrario do cel).

 

Eu fiquei apaixonado pelo apple watch. Mas não sei se tenho culhao pra torrar tanta grana num relógio (que mesmo sendo foda, é apenas um relógio)  :D  :(

Editado por danav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, o que faz você achar o Apple Watch "mega foda"?

 

E outra, pagaria R$2.000 (se é que vai ser mais ou menos isso quando chegar por aqui) no relógio? Respondendo sua pergunta de acordo com as hipóteses citadas, não tenho interesse em nenhum dos dois, mas se tivesse que escolher um, iria de Apple Watch (comprado nos EUA, e a versão mais simples) por toda a compatibilidade e sincronia com o iPhone. Sempre acreditei que nenhum relógio ou "vestível" que não fosse feito pela Apple, não teria muita utilidade no iPhone.

 

Já tive smartwatch da Sony e não me impressionou em nada. Creio que o Pebble, por sua simplicidade, vai pelo mesmo caminho. Espero que o Apple Watch surpreenda, mas não acho que valha tanto e mesmo os $349 divulgados pela Apple como preço inicial, acho muito salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Pebble há mais de um ano e estou muito satisfeito com ele, sobretudo no quesito bateria. As notificações sempre funcionaram muito bem com o iPhone. Pelo jeito, considerando o preço pelo qual virá o relógio da maçã, vou partir para o Pebble Time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Pebble há mais de um ano e estou muito satisfeito com ele, sobretudo no quesito bateria. As notificações sempre funcionaram muito bem com o iPhone. Pelo jeito, considerando o preço pelo qual virá o relógio da maçã, vou partir para o Pebble Time.

Pois é, esse é o meu dilema. Tb to cogitando abrir mao do apple watch (cromado) pra pegar a versão sport, q é mais barata (350 dólares). Mas q esse pebble time ficou uma belezura de custo beneficio, ah ficou.... vi até q o vidro é de gorilla glass, e a parte da frente de metal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, o que faz você achar o Apple Watch "mega foda"?

 

E outra, pagaria R$2.000 (se é que vai ser mais ou menos isso quando chegar por aqui) no relógio? Respondendo sua pergunta de acordo com as hipóteses citadas, não tenho interesse em nenhum dos dois, mas se tivesse que escolher um, iria de Apple Watch (comprado nos EUA, e a versão mais simples) por toda a compatibilidade e sincronia com o iPhone. Sempre acreditei que nenhum relógio ou "vestível" que não fosse feito pela Apple, não teria muita utilidade no iPhone.

 

Já tive smartwatch da Sony e não me impressionou em nada. Creio que o Pebble, por sua simplicidade, vai pelo mesmo caminho. Espero que o Apple Watch surpreenda, mas não acho que valha tanto e mesmo os $349 divulgados pela Apple como preço inicial, acho muito salgado.

Algumas coisas que gostei pacas do apple watch: tela retina, vidro de safira (na versão intermediaria), pulseiras bacanas e o próprio sistema, que me parece o mais fluido dentre todos os de smartwatch.

 

O foda é, como vc bem disse, pagar 349 dólares por isso (na verdade, ainda mais, já q aqui o preço é alto e a única alternativa são intermediários). 

 

Gostei do pebble time pq me parece aquele carro popular, bacana e barato. Não tem o nível premium de um apple watfch, mas dá conta do recado por menos da metade do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu primeiro Pebble no kickstarter no segundo semestre de 2012 após ler uma matéria do macmagazine e depois de uma longa espera finalmente recebi e o utilizei até sofrer um assalto onde também levaram meu iPhone 5s 64 GB gold em 12/12/2014 às 12:12 hs...

Coincidências a parte, #partiuiphone6 e fiquei sem o relógio. Não me adaptei... Cada vez que o iPhone vibra eu olho para o meu pulso vazio.... O Apple Watch sem dúvida é lindo, mas sinceramente não sei se serei mais um a me curvar à Apple e comprar o Apple Watch no país mais caro do mundo pra um outro vagabundo levar. Ainda estou pensando a respeito, certamente não será algo que eu irei sair correndo pra comprar assim como certamente, logo ele se destacará frente a todos os outros pela sua experiência. Developers, developers, developers...

O Pebble tem um ótimo custo benefício tem uma bateria excelente e cumpre muito bem seu papel principal: exibir notificações do seu telefone que pra mim é o mais importante. Tenho uma rotina de trabalho que não me permite ficar tirando o telefone do bolso toda hora e o Pebble me ajudou muito nisso. Esse período que estou sem o relógio me faz chegar em casa com o telefone entupido de badges de notificações que as vezes precisavam de ação e atenção imediata.

Já encomendei meu Pebble Time que está com estimativa de envio para depois de Maio e comprei um Pebble Steel para usá-lo até lá. Sobre as funções de tracking, nada que uma jawbone no outro pulso não resolva sem chamar muito a atenção de assaltantes, e a jawbone 3 tá bem legal.

O watch está se posicionando para as elites, e o Pebble para as massas, a Pebble Inc, não vai jogar a toalha quando o Watch chegar e o Pebble Time está aí pra não me deixar mentir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra embaralhar ainda mais a disputa, lançaram o Pebble time Steel...

 

Detalhes: vem todos os recursos do Pebble Time normal, mais uma  bateria ainda maior (10 dias ao invés de 7), e  um sistema de update de hardware por meio da pulseira (pra nfc, monitor cardíaco, mais bateria, etc)  :o

 

8e09c2971fbdad13a9e86e7b05844274_large.p

 

6042416dac79f27f93441f77ebaf071f_large.p

Editado por danav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu primeiro Pebble no kickstarter no segundo semestre de 2012 após ler uma matéria do macmagazine e depois de uma longa espera finalmente recebi e o utilizei até sofrer um assalto onde também levaram meu iPhone 5s 64 GB gold em 12/12/2014 às 12:12 hs...

Coincidências a parte, #partiuiphone6 e fiquei sem o relógio. Não me adaptei... Cada vez que o iPhone vibra eu olho para o meu pulso vazio.... O Apple Watch sem dúvida é lindo, mas sinceramente não sei se serei mais um a me curvar à Apple e comprar o Apple Watch no país mais caro do mundo pra um outro vagabundo levar. Ainda estou pensando a respeito, certamente não será algo que eu irei sair correndo pra comprar assim como certamente, logo ele se destacará frente a todos os outros pela sua experiência. Developers, developers, developers...

O Pebble tem um ótimo custo benefício tem uma bateria excelente e cumpre muito bem seu papel principal: exibir notificações do seu telefone que pra mim é o mais importante. Tenho uma rotina de trabalho que não me permite ficar tirando o telefone do bolso toda hora e o Pebble me ajudou muito nisso. Esse período que estou sem o relógio me faz chegar em casa com o telefone entupido de badges de notificações que as vezes precisavam de ação e atenção imediata.

Já encomendei meu Pebble Time que está com estimativa de envio para depois de Maio e comprei um Pebble Steel para usá-lo até lá. Sobre as funções de tracking, nada que uma jawbone no outro pulso não resolva sem chamar muito a atenção de assaltantes, e a jawbone 3 tá bem legal.

O watch está se posicionando para as elites, e o Pebble para as massas, a Pebble Inc, não vai jogar a toalha quando o Watch chegar e o Pebble Time está aí pra não me deixar mentir...

 

Pois é, também não consigo ficar sem meu pebble... depois q a gente se acostuma, não tem mais volta. A merda toda é q no caso do pebble, não tem como fugir da taxação, já que obrigatoriamente, ele é entregue pelos correios (ou seja, 50% de imposto garantido).

 

Já o apple watch, tem a possibilidade de alguém trazer dos eua (até pq um relógio por pessoa não é taxado). E nisso os preços acabam se aproximando.

 

Um exemplo: o pebble time hj custa 179 dólares, e o apple watch mais barato 349. Com o imposto apenas sobre o pebble, a comparação ficaria em 268 x 349.

Editado por danav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Pebble Steel e acho ele ótimo, ainda mais usando o Tweak SmartWatch+ para iOS jailbroken.

Um adendo, o Pebble Time não virá por 500 reais. Eu comprei o meu de 199 dolares que no final das contas, com taxa de importação e dolar caríssimo em outubro passado, deu final de 834 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, deu tudo isso?! Esse é meu medo... O imposto aumentar tanto o preço final que deixe o Apple watch menos distante.

Eu mesmo to de olho no pebble Steel, que tá por US$ 250 dólares. Mas com o dólar turismo custando 3 reais, complica.

Estimo que deve ficar em torno de uns R$ 1.100 ao todo.

Editado por danav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...