kelvinbohn Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Em torno de hora em hora fica aparecendo a mensagem do Java na tela( em anexo). Ja atualizei mas nao para. Alguém sabe qual o problema e o que fazer? Obrigado muriloplima 1
Luiz Moraes Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Clique em More info, baixe e instale o Java. Tem alguma aplicação precisando dele. Mas certifique-se disso.
kelvinbohn Postado 25 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2015 Já fiz isso mas continua... tenho sempre atualizado na ultima versão
Cavibe Postado 30 de junho de 2015 Denunciar Postado 30 de junho de 2015 Me parece que a mensagem de erro que aparece dá um link errado para a atualização do Java. Use o link abaixo que deverá resolver o problema. https://support.apple.com/kb/DL1572?viewlocale=pt_BR&locale=pt_BR
Ga_Quessada Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Postado 1 de julho de 2015 Eu já sofri com isso, mas parece que "parou" depois da atualização do Yosemite. Ficou meio disperso o que disse (rs) mas não me recordo certinho pra te falar quando exatamente parou de acusar essa mensagem, mas parou sozinho. Abraços!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora