ferdsnando Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2015 Boa noite senhores, Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY, sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste... Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede... Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema. Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta. Alguém mais passando por esse tipo de problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Fogaça Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2015 Meu iPhone 6 estava caindo também a conexão,(tinha horas que não conectava no WIFI) quando estava no iOS 8.3 beta 1, ai de ontem pra cá, que atualizei pro 8.3 beta 2 ainda não tive problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micael Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2015 Boa noite senhores, Comprei meu iPhone 6 em Novembro do ano passado em NY, sempre percebi que quando estou conectado em uma rede Wifi a conexão cai e ele pede para que eu conecte a rede novamente... no início pensei que era algum problema de software, sendo assim restaurei meu iPhone assim que cheguei no Brasil... passado algumas horas o problema continuou... depois de algum tempo pensei que o problema fosse na versão do iOS, atualizei assim que saíram as atualizações e o problema persiste... Já procurei várias alternativas como apagar confirguração de rede, esquecer a rede wifi e conectar novamente mais nada dá certo... o problema é que quando estou em casa utilizando o wifi passo uma raiva pois de um em um minuto aparece mensagem para eu conectar a rede, quando clico em conectar, ele mostra a mensagem de que não foi possível se conectar a rede.... estou perdendo a paciência ao ponto de querer jogar o telefone na parede... Tenho outros gadgets da Apple como o macbook air e um Ipad mini, ambos ligados na mesma rede e esse problema nunca aconteceu.... meu irmão possui um Iphone 6 também conectado na mesma rede e nuca teve esse problema. Será que ligando na autorizada eles consertam ou vão inventar que isso é problema e software e coisa do tipo... digo isso por que vi em alguns foruns outros usuários comentando sobre problemas parecidos e quando entraram em contato com a Apple receberem a info acima como resposta. Alguém mais passando por esse tipo de problema? Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2 Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede. Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar. Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha Espero ter ajudado Abraços, Micael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 Isto tem reclamação a milhares em fóruns por aí e a Apple nem liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferdsnando Postado 25 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 Você sabe qual marca do roteador sem fio? No meu caso eu atualizei para 8.1.3 e em casa normalizou, lá é um TP-Link (2 antenas) com a senha do tipo WPA2 Já no serviço onde também tem um roteador TP-Link porém coma senha do tipo WEP, a conexão oscila e as vezes apareça mensagem para digitar senha da rede. Pode ser que tenha relação, mas não posso te afirmar. Veja o modelo do seu roteador e o tipo de senha Espero ter ajudado Abraços, Micael Pode fazer algum sentido, o roteador aqui de casa e justamente um TP LINK com duas antenas, mas a senha é WAP2 PKS, vou mudar para WAP2 somente e ver o que acontece. Vou testar e comunico em caso positivo ou negativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 26 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2015 (editado) Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3 Editado 26 de fevereiro de 2015 por fabio.laurindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnersn Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 Prezados, Estou enfrentando o mesmo Problema.. Comprei meu Iphone 6 PLus não faz 15 dias. Paguei 4.300 na droga do telefone para essa droga não funcionar... Estou Muito insatisfeito com Apple a respeito disso. Vou ligar amanhã no suporte para ver o que eles Dizem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 O do meu amigo trocado agora está joia por enquanto kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnersn Postado 18 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de março de 2015 Olhá a discussão no fórum da apple, dezenas de usuários do iphone 6 com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/6545345?start=30&tstart=0 e uma vergonha isso. estou muito insatisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 28 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2015 Na verdade isso não é um problema de Hardware. E sim do iOS. Eu estava com esse problema, mas no meu caso eu tenho 2 Wifis, e meu celular não sabia em qual conectar e caída. Se for esse o seu problema tem como resolver.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnersn Postado 1 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2015 Caio, como resolver. Já troquei Roteador com Padrão mais Novo AC e nada o Iphone continua Caindo a Wifi realmente e um problema de IOS pois ja descartei ser roteador., qual e a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abento Postado 3 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2015 filtro de linha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veegh Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2015 Este amigo meu pediu para trocar em Paris o iphone 6 dele está assim loga na rede WiFi mais tráfega pelo plano dados da operadora, mais uma do ios 8 kkk Ele tentou até restaurar do zero ios 8.1.1 8.1.2 e 8.1.3 ImageUploadedByTapatalk1424911008.645048.jpg Agora acho que descobri porque vou estourar meu plano de dados. Sempre navego no wifi. Seja em casa ou serviço. Eventualmente navego no 4G. Desta vez consta que naveguei 1.3GB em apenas 1 semana. Achei muito estranho. l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnersn Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2015 Srs, Gostaria de Comunicar que Após atualizar meu aparelho para 8.3 o problema de queda de Wifi foi resolvido. Ate Agora nunca mais tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado 23 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2015 O meu funciona bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiane Maia Postado 19 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2016 o meu 6s ta me deixando louca, só fica caindo o link do wifi e aquele pop up perguntando quando a rede ou a senha aparecendo, ja fui na apple e trocaram por um novo e o problema continua. ja fiz um monte de procedimento que sugerem aqui pelos forums e nada, que raaaaaaaaaaiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgrom Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 2 horas atrás, Cristiane Maia disse: o meu 6s ta me deixando louca, só fica caindo o link do wifi e aquele pop up perguntando quando a rede ou a senha aparecendo, ja fui na apple e trocaram por um novo e o problema continua. ja fiz um monte de procedimento que sugerem aqui pelos forums e nada, que raaaaaaaaaaiva Em qualquer rede wifi acontece isso? cimerio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiane Maia Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 48 minutos atrás, xgrom disse: Em qualquer rede wifi acontece isso? Nas duas que uso no dia a dia, de casa e trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xgrom Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 11 horas atrás, Cristiane Maia disse: Nas duas que uso no dia a dia, de casa e trabalho... Já que voce trocou de aparelho e o problema continua talvez possa ser alguma incompatibilidade do radio do roteador com o iPhone, caso seja possível você pode tentar alterar o Canal do wifi do seu roteador para ve se melhora algo e também verificar se a encriptação da rede wifi está como wpa2/aes. Qual a marca do seu roteador wifi? cimerio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiane Maia Postado 20 de novembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro de 2016 O canal um técnico da internet deixou setado em cina de umas analises daqui de casa e não queria mexer de primeira, esta como wpa2 sim, eh um tplink o estranho eh que um iphone 5 fiz um teste navegando lado a lado e não cai, pode ser uma questão do iPhone 6s com o ios atual, na rede do trabalho tb fica oscilando igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.