Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria inchada


jonassonjp

Posts Recomendados

Salve todos!

Alguem já teve a bateria do seu MBP inchada?

Se tiveram como resolveu?

Como saber se tem direito a outra bateria?

Liguei para o 0800 da Mac mas disseram q teria q levar para uma assistencia. Irei fazer isso, mas gostaria de saber quem já passou e como saber se posso ter direito a outra bateria.

post-2911-1237558008_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Eu tive esse mesmo problema esse mês com meu MacBook branco. Mas ele está na garantia do AppleCare, então não posso te dizer se sem garantia também troca. Eu acho que deveria trocar!!

De qualquer forma, como já comentaram, leva na AT urgente. O meu computador teve que ficar lá, pq eles tinham que testar a bateria no computador (não sei o porque) e fiquei sem ele 2 semanas! Uma m****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Examinei bem ele aqui, tá limpinho... como ele fica o tempo todo num suporte inclinado, e a parte que abriu é a debaixo (onde tem o indicador de carga), se tivesse escorrido algo, escorreria pra fora, na direção do suporte, que também tá limpinho... tou achando que simplesmente sobreaqueceu e inchou, mas não vasou... ufa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso geralmente acontece quando a bateria está com defeito ou entra em curto(como molhar ela)... mas como deve ter acontecido sozinho você deve ganhar uma nova sem problemas.... exceto caso esteja fora da garantia, pois eu não sei como ficaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marv74br, leva o computador todo. Como eu disse, eles me disseram que tinham que testar a bateria NO COMPUTADOR (não sei porque, já que estava estufada)! Eu também trabalho com meu mac. Recebi um email da apple depois perguntando sobre o atendimento, etc. e coloquei que é um tempo muito grande pra um serviço tão simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa que deve fazer Jonas é tirar a bateria, e como os colegas ai de cima falaram esconde ela debaixo de sacos de areia, ahuauahuahuahuahuahua!

Isso aconteceu comigo, no meu Nokia 3250, a bateria inchou inchou inchou e perdeu toda capacidade de recarga!!

O jeito foi comprar outra, mas até hoje ela ainda não explodiu!!!

Ah, eu também não faço a mínima idéia do que pode ter ocorrido para acontecer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...