ercmm Postado 21 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2015 Olá, Depois de mais ou menos um mês de uso, meu iPhone 6 Plus começou a fazer um barulho de um "click" na tela. A tela estava meio arranhada e as bordas também, pois eu não usava capa, mesmo assim o técnico da iPlace aceitou a troca do aparelho gratuitamente, alegando que é um defeito de fábrica que atinge alguns iPhones 6 e 6 plus, e que a única forma é substituindo por um novo. Mas me disse que a Apple enviaria um em e à 10 dias úteis. Deixei o aparelho na loja a mais ou menos 60 horas atrás, e não recebi nenhum email da Apple ou algo do tipo, algum de vocês já passaram por isso? Quanto tempo demorou para a chegada do novo iPhone? Obrigado
Gustavo Jaccottet Postado 21 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2015 Cara... liga para 0800-761-0880, opção 3 e relata o problema. Antes de levar na AT entra em contato com a Apple. É melhor enviar o aparelho para eles do que esperar pela At. Se for um problema que não pode ser reparado, eles vão te dar um aparelho novo. O envio é sem custos. Caso não tenha problema algum, eles vão te devolver o produto. Abs. Gustavo
Luan Caldeira Postado 21 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 21 de fevereiro de 2015 Amigo, dê uma olhada nesse tópico. Tive o mesmo problema: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/142578-iphone-6-defeito-de-fabrica%C3%A7%C3%A3o/
ercmm Postado 22 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2015 Amigo, dê uma olhada nesse tópico. Tive o mesmo problema: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/142578-iphone-6-defeito-de-fabrica%C3%A7%C3%A3o/ E quanto tempo demorou pra assistência trocar o seu?
Luan Caldeira Postado 23 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 23 de fevereiro de 2015 Então... Levando na assistência foram 5 dias úteis, mas da segunda vez, já que eu levei na Apple Store, a troca foi na hora.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora