Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

 

Depois de mais ou menos um mês de uso, meu iPhone 6 Plus começou a fazer um barulho de um "click" na tela.

 

A tela estava meio arranhada e as bordas também, pois eu não usava capa, mesmo assim o técnico da iPlace aceitou a troca do aparelho gratuitamente, alegando que é um defeito de fábrica que atinge alguns iPhones 6 e 6 plus, e que a única forma é substituindo por um novo. Mas me disse que a Apple enviaria um em e à 10 dias úteis.

 

Deixei o aparelho na loja a mais ou menos 60 horas atrás, e não recebi nenhum email da Apple ou algo do tipo, algum de vocês já passaram por isso? Quanto tempo demorou para a chegada do novo iPhone?

 

Obrigado

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara... liga para 0800-761-0880, opção 3 e relata o problema.

 

Antes de levar na AT entra em contato com a Apple. É melhor enviar o aparelho para eles do que esperar pela At.

 

Se for um problema que não pode ser reparado, eles vão te dar um aparelho novo.

 

O envio é sem custos. Caso não tenha problema algum, eles vão te devolver o produto.

 

Abs.

 

Gustavo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...