Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente um recall de MacBooks pro 2011!


Michael Oliveira

Posts Recomendados

Boa noite galera, não sei se isso ja foi postado aqui, pois estou a algum tempo sem entrar no forum, acontece que vi essa noticia e fiquei super feliz, já que tenho um Macbook pro 17 de 2011 que apresentou o famoso problema da placa gráfica AMD Radeon HD 6750M. 

A apple finalmente largou um programa de recall para as os MacBooks pro 15 e 17 midle 2011 e MacBooks pro retina 15 de 2012 e 2013.

Começando o ano com o pé direito.

 

 

http://www.apple.com/br/support/macbookpro-videoissues/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou sortudo eu tinha um macbook pro 2011 que deu problema na gpu , vendi ele e comprei um 2013 que agora tambem deu problema na gpu, fora um powerbook que tambem deu problema na gpu rsrs ... estava na duvida entre levar na saraiva mega store em sao bernardo ou na iplace no shop ibirapuera , o que voces me recomendam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na expectativa. Mandei o meu para uma assistência em janeiro, fizeram reballing e agora está ok. Estou doido para ele apresentar problema de novo, mas até agora funcionando bem. Não sei se fico triste ou feliz, pelo menos terei o reembolso (acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na expectativa. Mandei o meu para uma assistência em janeiro, fizeram reballing e agora está ok. Estou doido para ele apresentar problema de novo, mas até agora funcionando bem. Não sei se fico triste ou feliz, pelo menos terei o reembolso (acho).

 

Não sei se vai ter reembolso, porque você não levou uma autorizada, levou? Autorizadas não são autorizadas (duh) a fazer reparo de peça, só trocar o componente todo (pelo menos é o que me passaram).

 

Eu também fiz reballing em uma loja aqui, ta bala depois disso! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacBook Pro inicio 2011 foi pra graxa em 2013 e tive que fazer o reparo na assistência... A brincadeira deu R$ 2100, pois trocaram a placa mãe. Ao saber da abertura do programa de reparo entrei em contato com a Apple via telefone. Eles irão me reembolsar o valor do reparo que segundo o atendente pode levar até 30 dias para depositarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O meu Mac 15" eu levei na assistência na semana passada, mas não consegui fazer a troca. Vou levar em outra assistencia para ter um segundo laudo. A Primeira assistencia cobrou 3.000,00. Se cobrassem 800,00 eu já acharia caro demais! Não era pra essa POR** quebrar. 
Tecnicamente, eu nem deveria esperar dar problema para ter o reparo da placa.
O Laudo do meu foi que o problema foi no processador de video, e não na placa de video que fica na Logic Board. Ou seja, não da Recall.
De qualquer forma, se tiver que trocar um capacitor que seja dessa birosca, tem que trocar a placa inteira, pq é tudo um grude só.

Acho que tão me enrolando...

E na boa, se eu ficar com o preju, vou ter medo de comprar outro Mac. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Carlos Eduardo Santinato disse:

O meu Mac 15" eu levei na assistência na semana passada, mas não consegui fazer a troca. Vou levar em outra assistencia para ter um segundo laudo. A Primeira assistencia cobrou 3.000,00. Se cobrassem 800,00 eu já acharia caro demais! Não era pra essa POR** quebrar. 
Tecnicamente, eu nem deveria esperar dar problema para ter o reparo da placa.
O Laudo do meu foi que o problema foi no processador de video, e não na placa de video que fica na Logic Board. Ou seja, não da Recall.
De qualquer forma, se tiver que trocar um capacitor que seja dessa birosca, tem que trocar a placa inteira, pq é tudo um grude só.

Acho que tão me enrolando...

E na boa, se eu ficar com o preju, vou ter medo de comprar outro Mac. 

Brother, voce é de SP ?  Caso for leva na   Ainfotec  e procura pela Renata. Fala que o Michel de Guarulhos te indicou, ela resolverá.

Fiz o meu recall lá e de outro cliente também.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...