João Vítor Duarte Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2015 Boa noite, pessoal! Vim divulgar meu último vídeo. Trata-se de um filtro de privacidade 3M para MacBook Pro Retina, minha última aquisição. Não fiquei tão satisfeito como eu achei que fosse ficar por alguns motivos: - A película veio arranhada - A película não é escura o suficiente - para mim não cumpriu totalmente o prometido - Recebi a nota fiscal de outra pessoa (Erro feio da Apple Online Store) Mas em compensação, é a única película do tipo para MacBook e quebra um galho pra quem precisa esconder as informações. Mais detalhes, inclusive como instalar, vocês podem conferir no vídeo: Forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafaeldamasio Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2015 Muito bom o seu review. Um dos grandes diferenciais do retina é a tela, com isso, eu não colocaria uma película que pode influenciar na definição. Com relação a película arranhada e ao produto não ser o que achava não vale a pena devolver? Entre em contato com a Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 20 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2015 Excelente vídeo deveria apenas ter feito uns testes de meio brilho Vai devolver? Pelo alto custo, só de vir arranhada eu devolveria ou trocaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Henrique Quintanilha Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2015 Muito bom o Review, estou pensando em comprar uma película pra mim também, porém sem filtro de privacidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2015 Review show! Depois poste se deu tudo certo para o cancelamento do pedido e devido estorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
edu-castilho Postado 9 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2015 Muito bom o Review. Esses pontos negativos que vc citou, realmente são de deixar desanimado. Eu procurei uma pelicula tranparente para meu macbook, com medo de arranhar a tela e também não encontrei em lugar nenhum. Nem mesmo no ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.