Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo lightning original dando mensagem de incompativel


Posts Recomendados

Gente. Não sei o que acontece. Acabou de chegar meu cabo lightning original e quando coloco no celular dá a mensagem de acessório incompatível.

Lembrando que tenho um amigo com um iPhone 5C, e o cabo dele funciona normalmente no meu. Sempre funcionou.

Eu tenho um iPhone 5S.

E esse mesmo cabo novo e original funcionou no dele perfeitamente.

O que será galera? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou com o mesmo problema, no meu 5C. Meu cabo está bem cuidado, e do nada, ele diz que não é compatível, igual o problema do amigo acima. 

 

A um tempo atrás, o cabo do meu irmão, comprado lá fora, deu o mesmo problema de incompatibilidade, mas depois voltou a funcionar normalmente.

 

Estranho, mas vou levar na Store aqui no RJ... 

Editado por Igor Santorsula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, conseguiu resolver o problema do cabo?

Abraços.

 

Infelizmente não! liguei pra assistência e fui muito bem atendido, mas não tem nada que possa resolver por lá. Vou levar numa assistência técnica, mas até lá, vou de Belkin, que dizem ser muito bom.

 

Pior é que o cabo está zero bala, mereçe uma atenção este lightning da Apple.  <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O cabo que veio no ipad air 2 comprado no brasil em dezembro, parou de funcionar, agora aparece a mensagem que não é certificado e não carrega, testei no carro, tomada, bateria portátil e nada... o cabo do ipod nano funciona normalmente no ipad, mas o que veio no ipad não!! Mas, até um tempo atrás funcionava...

 

No suporte da Apple mandam procurar uma assistência, mas na última vez que procurei a assistência aqui no Rio, o cara fez de tudo para eu nem aparecer na loja... (era pra trocar a traseira do iPad)

 

Alguém sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo que veio no ipad air 2 comprado no brasil em dezembro, parou de funcionar, agora aparece a mensagem que não é certificado e não carrega, testei no carro, tomada, bateria portátil e nada... o cabo do ipod nano funciona normalmente no ipad, mas o que veio no ipad não!! Mas, até um tempo atrás funcionava...

 

No suporte da Apple mandam procurar uma assistência, mas na última vez que procurei a assistência aqui no Rio, o cara fez de tudo para eu nem aparecer na loja... (era pra trocar a traseira do iPad)

 

Alguém sabe o que pode ser isso?

 

Como disse acima, tive o mesmo problema. 

 

Só uso cabos da Belkin (MFi) agora.

Editado por Igor Santorsula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...