Denison Lima Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 Gente. Não sei o que acontece. Acabou de chegar meu cabo lightning original e quando coloco no celular dá a mensagem de acessório incompatível. Lembrando que tenho um amigo com um iPhone 5C, e o cabo dele funciona normalmente no meu. Sempre funcionou. Eu tenho um iPhone 5S. E esse mesmo cabo novo e original funcionou no dele perfeitamente. O que será galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 Mesmo com a mensagem de incompatível, ele carrega ou não? Tive um i4, comprei um cabo original da Apple e sempre ao plugar ele apresentava essa mensagem, mas mesmo assim carregava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denison Lima Postado 18 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 Quando chega a 100% o raiozinho aparece ou não? Não me lembro por que na hora ele estava carregado 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 Deixe descarregar e plugue o cabo para ver se, mesmo com mensagem de incompatibilidade, ele carrega. Se carregar como o meu, esqueça a mensagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denison Lima Postado 18 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 Estou pensando em ativar a garantia do iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 (editado) Entre em contato com o suporte técnico, depois post aqui. Editado 18 de fevereiro de 2015 por magno fh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpaulobr Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 (editado) Olá Denilson, qual foi a loja que você comprou? Editado 18 de fevereiro de 2015 por mpaulobr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Santorsula Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 (editado) Estou com o mesmo problema, no meu 5C. Meu cabo está bem cuidado, e do nada, ele diz que não é compatível, igual o problema do amigo acima. A um tempo atrás, o cabo do meu irmão, comprado lá fora, deu o mesmo problema de incompatibilidade, mas depois voltou a funcionar normalmente. Estranho, mas vou levar na Store aqui no RJ... Editado 25 de fevereiro de 2015 por Igor Santorsula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Moraes Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 O meu de um tempo para cá apresentou o mesmo problema, mas devido a estar com uma parte dobrada eu nem vou arriscar a reclamar, acredito que vão relatar "mal uso". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpaulobr Postado 1 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2015 Boa tarde, conseguiu resolver o problema do cabo? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Santorsula Postado 2 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2015 Boa tarde, conseguiu resolver o problema do cabo? Abraços. Infelizmente não! liguei pra assistência e fui muito bem atendido, mas não tem nada que possa resolver por lá. Vou levar numa assistência técnica, mas até lá, vou de Belkin, que dizem ser muito bom. Pior é que o cabo está zero bala, mereçe uma atenção este lightning da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Alves Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2015 O cabo que veio no ipad air 2 comprado no brasil em dezembro, parou de funcionar, agora aparece a mensagem que não é certificado e não carrega, testei no carro, tomada, bateria portátil e nada... o cabo do ipod nano funciona normalmente no ipad, mas o que veio no ipad não!! Mas, até um tempo atrás funcionava... No suporte da Apple mandam procurar uma assistência, mas na última vez que procurei a assistência aqui no Rio, o cara fez de tudo para eu nem aparecer na loja... (era pra trocar a traseira do iPad) Alguém sabe o que pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Santorsula Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 (editado) O cabo que veio no ipad air 2 comprado no brasil em dezembro, parou de funcionar, agora aparece a mensagem que não é certificado e não carrega, testei no carro, tomada, bateria portátil e nada... o cabo do ipod nano funciona normalmente no ipad, mas o que veio no ipad não!! Mas, até um tempo atrás funcionava... No suporte da Apple mandam procurar uma assistência, mas na última vez que procurei a assistência aqui no Rio, o cara fez de tudo para eu nem aparecer na loja... (era pra trocar a traseira do iPad) Alguém sabe o que pode ser isso? Como disse acima, tive o mesmo problema. Só uso cabos da Belkin (MFi) agora. Editado 21 de abril de 2015 por Igor Santorsula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de abril de 2015 Se o seu produto está em garantia insista com a assistência ou a própria Apple pela troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.