Denison Lima Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Gente. Não sei o que acontece. Acabou de chegar meu cabo lightning original e quando coloco no celular dá a mensagem de acessório incompatível. Lembrando que tenho um amigo com um iPhone 5C, e o cabo dele funciona normalmente no meu. Sempre funcionou. Eu tenho um iPhone 5S. E esse mesmo cabo novo e original funcionou no dele perfeitamente. O que será galera? Citar
magno fh Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Mesmo com a mensagem de incompatível, ele carrega ou não? Tive um i4, comprei um cabo original da Apple e sempre ao plugar ele apresentava essa mensagem, mas mesmo assim carregava. Citar
Denison Lima Postado 18 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Quando chega a 100% o raiozinho aparece ou não? Não me lembro por que na hora ele estava carregado 100% Citar
magno fh Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Deixe descarregar e plugue o cabo para ver se, mesmo com mensagem de incompatibilidade, ele carrega. Se carregar como o meu, esqueça a mensagem! Citar
Denison Lima Postado 18 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 Estou pensando em ativar a garantia do iPhone Citar
magno fh Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 (editado) Entre em contato com o suporte técnico, depois post aqui. Editado 18 de fevereiro de 2015 por magno fh Citar
mpaulobr Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 18 de fevereiro de 2015 (editado) Olá Denilson, qual foi a loja que você comprou? Editado 18 de fevereiro de 2015 por mpaulobr Citar
Igor Santorsula Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2015 (editado) Estou com o mesmo problema, no meu 5C. Meu cabo está bem cuidado, e do nada, ele diz que não é compatível, igual o problema do amigo acima. A um tempo atrás, o cabo do meu irmão, comprado lá fora, deu o mesmo problema de incompatibilidade, mas depois voltou a funcionar normalmente. Estranho, mas vou levar na Store aqui no RJ... Editado 25 de fevereiro de 2015 por Igor Santorsula Citar
Fabricio Moraes Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2015 O meu de um tempo para cá apresentou o mesmo problema, mas devido a estar com uma parte dobrada eu nem vou arriscar a reclamar, acredito que vão relatar "mal uso". Citar
mpaulobr Postado 1 de março de 2015 Denunciar Postado 1 de março de 2015 Boa tarde, conseguiu resolver o problema do cabo? Abraços. Citar
Igor Santorsula Postado 2 de março de 2015 Denunciar Postado 2 de março de 2015 Boa tarde, conseguiu resolver o problema do cabo? Abraços. Infelizmente não! liguei pra assistência e fui muito bem atendido, mas não tem nada que possa resolver por lá. Vou levar numa assistência técnica, mas até lá, vou de Belkin, que dizem ser muito bom. Pior é que o cabo está zero bala, mereçe uma atenção este lightning da Apple. Citar
Diogo Alves Postado 20 de abril de 2015 Denunciar Postado 20 de abril de 2015 O cabo que veio no ipad air 2 comprado no brasil em dezembro, parou de funcionar, agora aparece a mensagem que não é certificado e não carrega, testei no carro, tomada, bateria portátil e nada... o cabo do ipod nano funciona normalmente no ipad, mas o que veio no ipad não!! Mas, até um tempo atrás funcionava... No suporte da Apple mandam procurar uma assistência, mas na última vez que procurei a assistência aqui no Rio, o cara fez de tudo para eu nem aparecer na loja... (era pra trocar a traseira do iPad) Alguém sabe o que pode ser isso? Citar
Igor Santorsula Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Postado 21 de abril de 2015 (editado) O cabo que veio no ipad air 2 comprado no brasil em dezembro, parou de funcionar, agora aparece a mensagem que não é certificado e não carrega, testei no carro, tomada, bateria portátil e nada... o cabo do ipod nano funciona normalmente no ipad, mas o que veio no ipad não!! Mas, até um tempo atrás funcionava... No suporte da Apple mandam procurar uma assistência, mas na última vez que procurei a assistência aqui no Rio, o cara fez de tudo para eu nem aparecer na loja... (era pra trocar a traseira do iPad) Alguém sabe o que pode ser isso? Como disse acima, tive o mesmo problema. Só uso cabos da Belkin (MFi) agora. Editado 21 de abril de 2015 por Igor Santorsula Citar
magno fh Postado 21 de abril de 2015 Denunciar Postado 21 de abril de 2015 Se o seu produto está em garantia insista com a assistência ou a própria Apple pela troca. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.