Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Imovie


Milenaaraujo

Posts Recomendados

Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês!

Estava usando o imovie para edições de vídeos no Macbook air, para vídeos de até 10min estava tudo ok!

Mas fui tentar editar um de 30m e começou a aparecer mensagens que a memória estava quase cheia e que era preciso apagar alguns arquivos.

 

Apaguei um monte de fotos e vídeos que eu tinha nesse note. Depois reiniciei e tentei abrir o Imovie. Ele está abrindo normalmente mas quando eu tento criar um filme ou importar um vídeo ele não deixa! Está aparecendo a seguinte mensagem '' Operação não pode ser realizada'' Nenhuma outra informação sobre o problema.

 

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom eu já passei por algo parecido em outra máquina que eu tive ai fui para a velha receita que resolveu o problema:

 

Verificar/Reparar as permissões do Disco 

Zerar SMC

Zerar Pram 

 

E instale o Memory Clean para verificar a memória e liberar pode ser que vc tenha alguns processos que estejam roubando Ram...

 

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoa! Preciso da ajuda de vocês!

Estava usando o imovie para edições de vídeos no Macbook air, para vídeos de até 10min estava tudo ok!

Mas fui tentar editar um de 30m e começou a aparecer mensagens que a memória estava quase cheia e que era preciso apagar alguns arquivos.

 

Apaguei um monte de fotos e vídeos que eu tinha nesse note. Depois reiniciei e tentei abrir o Imovie. Ele está abrindo normalmente mas quando eu tento criar um filme ou importar um vídeo ele não deixa! Está aparecendo a seguinte mensagem '' Operação não pode ser realizada'' Nenhuma outra informação sobre o problema.

 

Me ajudem por favor!

 

Acabei de fazer isso e continua com a mesma mensagem.. Não sei o que faço :( De qualquer forma obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer isso e continua com a mesma mensagem.. Não sei o que faço :( De qualquer forma obg.

 

Muito estranho... Tente forçar a parada do iMovie pra ver se ele volta ao normal e tente também procurar a solução aqui neste link na parte de solução de problemas: https://www.apple.com/br/support/mac-apps/imovie/ boa sorte.

Editado por Fabio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...