Postado 18 de fevereiro de 201511 anos comment_1051518 Bom dia, tenho uma HP laserjet 1320, um pc com windows 7. Em qualquer programa sempre que envio um documento para impressora, ela imprimi uma folha e outra em branco e depois trava, independente de quantas folhas tenha o arquivo. Como resolver? Obrigado, Darione Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201511 anos comment_1051528 Olha, uso as impressoras da HP há anos e já aconteceu iso comigo. Não sei se é seu caso, mas no meu caso notei que ao redigir ou editar uma página pra impressão eu dava um ou dois espaços de linha a mais e isso Fabio a impressora reconhecer duas páginas, ou seja, eu concluía a digitação e sem notar dava enter e a margem pulava pra página seguinte, mas sem digitação, entende? Veja isso as vezes acontece que nem notamos. Agora quanto a esta travando, pode ser algum defeito ou na impressora ou na colocação do papel na bandeira, se estiver com ponta dobrada, amassada ou papel frio ele vai ficar preso e travar. Recomendo ver estas duas etapas e lógico, mas opiniões dos colegas aqui do fórum que já passaram por isso, no meu caso resolveu. Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201511 anos Autor comment_1051529 Obrigado jcomorbec, quanto ao espaço não é não porque acontece com qualquer arquivo, pdf, excel, internet... E trava sempre, já troquei inclusive o papel, que era de densidade 75 por um de 90 g/m2, mas continua travando. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.