Rodrigo Fogagnolo Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2015 Olá pessoal! Em Março uma amiga minha vem de visita, e pedi para ela trazer 2 ou 3 iPhones 6, virão lacrados e com o recibo de compra da Apple Store dos EUA (desbloqueados para uso no Brasil, e compatíveis com 4G brasileiro). Pessoal de São Paulo, se estiverem interessados, estarei vendendo por R$ 2800 (700 reais a menos do que na loja), com preço negociável. A princípio pedirei para ela trazer os de 16GB, mas sob pedido posso falar para minha amiga trazer de maior capacidade. Se alguém se interessar entre em contato comigo no telefone (11) 97577-1106 Valeu galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
3m1 Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2015 (editado) Anuncia nos classificados, mas nesse preço já apareceu online nas casas bahia, extra, ponto frio e submarino. Ontem mesmo nas casas bahia estava um pouco menos que isso e parcelado. Editado 16 de fevereiro de 2015 por 3m1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Fogagnolo Postado 17 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2015 Eu tenho olhado nesses sites, e nunca vi esse preço por um iPhone 6! Sempre são descontos de 300 reais no máximo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 17 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2015 Amigo, anuncia lá nos classificados. Mas por esse preço, vai ser bem dificil vender. Aqui no forum, tem vendedor antigo, vendendo por 2900, 6 plus de 64GB. Eu mesmo comprei um essa semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
adrianoduia Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 (editado) No fórum do blogdoiphone estão vendendo esse a 2300,00. Nesse preço aonde for o plus e olhe lá. Editado 18 de fevereiro de 2015 por adrianoduia Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 18 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 Kkkk... Preço de grandes varegistas nacionais. Pelo amorddeosmio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mauricio.crotti Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2015 Amigo tem um local chamado classificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados