Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini MD387


makauba

Posts Recomendados

Pessoal, estou querendo compra um mac mini p/ uso pessoal, basicamente será p/ acessar internet e jogar poker (irei pegar um monitor grande p/ pode jogar várias telas). Encontrei o modelo MD387 por 2.000, e gostaria da opinião de vocês:

Esta num preço legal? É um bom equipamente? é muito defasado em relação ao modelo novo?

 

Obrigado a todos,

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo comprei um Mac mini semana passada pelo Mercado Livre modelo (late 2014) cpu i5 4gb Ram 500. Gb de hd por 1899 hoje já está por 1999 reais (bendito dólar alto) e lhe digo que é uma máquina excelente que creio atenderia sua necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

com qual monitor vocês estão usando o MacMini?

http://www.lge.com/br/monitores/lg-29MA73D Acho esse o melhor custo benefício, resolução 2560x1080, muito bom mesmo, meu cunhado usa no mac mini late 2009 é show de bola, único problema que você tem que ficar pesquisando direto, porque quando chega para vender os estoques vendem em pouquíssimo tempo. Tem o de 25" também, esse bem mais fácil de achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é mid2010, com 8GB RAM e SSD, edito filmes no imovie com grande facilidade, o boot é absurdamente rápido, itunes abre facilmente, tudo no Yosemite. Ainda no mountain lion, com o HDD, era um certo suplício fazer certas coisas. Então, bom, já dá para vc tirar uma média e ver se dá para vc fazer o que quer com o seu modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...