Marsel Husnutdinov Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2016 Suporte por tópico, eu olho para os filmes http://filmesonlinegratis.club/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexgoood Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2016 Também um outro grande local http://filmesonline.video/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefferson.iphone Postado 24 de setembro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2016 Tenho o Infuse, Vlc e goodplayer atualmente instalados no meu iphone. Testei vários e considero esses 3 os melhores, sendo que entre os 3, o infuse é de longe o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wilson_Faustino Postado 3 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2016 Em 24/09/2016 at 09:55, jefferson.iphone disse: Tenho o Infuse, Vlc e goodplayer atualmente instalados no meu iphone. Testei vários e considero esses 3 os melhores, sendo que entre os 3, o infuse é de longe o melhor. Porque pra vc ele melhor? Uso o VLC na Apple TV e não sei se compro o Infuse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jefferson.iphone Postado 4 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2016 O Infuse tem varias vantagens e posso citar algumas: - Baixa metadados de filmes, como sinopse, duração, poster do filme, etc; - Baixa legendas do opensubtitles pelo próprio app, buscando a legenda pelos metadados do filme, sem necessidade de você pesquisar no site pela legenda desejada; - Tem controles interessantes para ajuste de legenda, caso a baixada não seja exatamente a correta para seu vídeo, possibilitando a sincronização, alem de mudança de tamanho, cor, etc. - Até onde sei, o VLC não possui interface para uso do Airplay, obrigando o usuário a utilizar a solução nativa do iphone/ipad de espelhamento do Airplay, que considero péssima alternativa, visto que você não pode bloquear o dispositivo e também há uma perda da qualidade do filme; - A organização dos filmes é fantástica, fazendo uso dos metadados coletados para deixar o app com cara de netflix (com posters dos filmes); - Oferece muitas alternativas para adicionar arquivos em seu dispositivo ( via navegador, ftp, sincronização com iTunes, por compartilhamento de arquivos, de outros apps, etc) e possibilita executar um arquivo de video em compartilhamento de rede; - Gosto muito do Modo Escuro; - Pode ser protegido por senha e Touch ID; e - Tem app para appletv. Enfim, existem outras funcionalidades que tornam o Infuse bem legal. Utilizo desde a versão 3pro e considero que foi uma boa aquisição. Aproveitando, achei um app free interessante para fazer parecido a partir do macbook, Airflow. Até então eu usava o Beamer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge766 Postado 13 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2017 VLC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
naypps Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2019 esse poste me ajudou muito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando046 Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2021 Conheço um bom site pra ver filmes: www.shotflix.top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.