Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NetFone [virtua/embratel] + Software

Rhuan Lima

Posts Recomendados

Senhores, tenho uma duvida! Em minha residência tenho NET para TV Internet e Telefone gosto muito mas enfim não é o foco do tópico! para meu NetFone utilizo aparelhos de telefonia normal o que acaba irritando pois vivo perdendo eles ou detonando a bateria então estava analisando e sei q o Voip da GVT (vono) vc tem a opção de usar ele via software e resolvi ligar para a Net e ver "qualé"disso e eles confirmaram que sim o NetFone pode ser usado via software mas que a net não faz isso se eu quiser devo solicitar para um técnico terceirizado a minha escolha que efetue a instalação!!

Assim eu pergunto, alguém ja usou isso? tem alguma idéia de como fazer?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre

• Por Bruno.swf
      Olá pessoal,
      Não estou conseguindo fazer a liberação e redirecionamento de portas, estou usando o AirPort Express conectado ao modem da NET que está em Bridge. Com o modem no modo Bridge, não aparece nenhuma opção de configuração de rede nele, então acredito que tenha que ser feito tudo no AirPort mesmo.
      A liberação que eu preciso é para acessar um computador com windows via Microsoft Remote Desktop. Já coloquei o computador com IP fixo, já configurei tudo que achei no Google em meu AirPort, mas não tem jeito de funcionar. O computador está com o Firewall desativado, e está configurado para aceitar conexões externas. Pela rede interna eu consigo acessar normalmente o Remote Desktop, mas acessando pelo IP externo, não consigo.
      Não sei o que estou configurando de errado no AirPort, vou colocar aqui alguns prints de como está a configuração.

Espero que alguém consiga me ajudar.
      Obrigado!

• Por Wilson_Faustino
      Boa tarde.

Já pesquisei e não encontro a solução em lugar algum. Agradeço muito se alguém puder me dar uma luz.

Sou assinante Net e tenho o modem Motorola SVG1202. Possuo uma TV Sony com acesso para o Netflix.

Acesso a internet através de um Time Capsule.

O Netflix não abre na TV. Liguei na Sony e informar que algumas portas devem estar abertas e eles me passaram a numeração destas,

Liguei na Net e eles me disseram que abrir essas portas deixaria a minha rede vulnerável e que eu teria que fazer sozinho ou com alguém de confiança, pois eles não tinham autorização para me ajudar.

Primeiramente localizei o meu ip:

Em seguida habilitei as portas fornecidas pelo suporte da Sony:

Salvei e reiniciei a TV, o Time Capsule e o modem.

Porém continuo não conseguindo acessar nem o Netflix nem o Youtube pela TV.

Agradeço imensamente qualquer ajuda que possa me levar a resolver esse problema.

:/
    • Por Caio Queiroz
      Pessoal,

Estou com um problema para configurar um timecapsule com um virtua (Modem SVG1202)

O cenário é o seguinte, tenho o virtua que é roteador também que esta ligado no TC este TC esta ligado em um SWITCH que embaixo dele tem 8 cameras de vigilância, playstation, TV, e um IMAC e via WIFI do TC estão 3 ipads, 2 iphones e um macbook. Tenho 3 airexpress para aplificar o sinal do TC pela casa.

Estava funcionando e derrepente parou de funcionar, nenhum dos aparelhos conectam na internet e quando abro o utilitario do Airexpress e conecta na WIFI do TC ele me mostra a conexão de internet amarela (ou seja desconectada).

os dispositivos estavam pegando endereço IP do modem da NET e o TC estava com DHCP e NAT, não fiz a configuração antes quando estava funcionando, então estou pensando em zerar tudo e refazer toda a configuração.

Como faço para configurar o virtua com o TC para que possa distribuir internet via WIFI e pelo Switch para todo os dispositivos? ou seja deixando o TC como roteador.

VI alguns posts aqui e na internet, mas não consegui aplicar no meu case, alguem tem alguma sugestão.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442k
  • Criar Novo...