Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut Pro: áudio fica péssimo ao exportar


Maal

Posts Recomendados

Olá.

 

Utilizo FCP 10.1.4 (última versão).

 

Estou criando um vídeo em 1080p e a qualidade do áudio, no caso uma música, está em MP3 192k. A edição está finalizada, quando rodo um preview tudo fica lindo, com excelente qualidade.

 

Porém, quando exporto, o áudio fica péssimo. Estou postando a dúvida aqui porque já tentei tudo que está ao meu alcance, já exportei em diversas configurações possíveis, com filtro, sem filtro, e nada muda, o vídeo perfeito, mas o áudio horrível.

 

Tem algum mestre em Final Cut por aí que queira me ajudar nessa?

Editado por Maal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, eu uso o final cut quase que todos os dias e a qualidade do som sempre fica bom, mas a dúvida que fica no teu caso é... 

 

No arquivo original o som fica bom? Ou tem ruído?

O Audio fica pipocando depois de editado?

 

 

pra cada caso ai em cima tem uma solução

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Rique.

 

Então, o arquivo original está em MP3 192k, excelente qualidade, sem ruído. É uma música.

 

Mas depois de exportar perde toda qualidade, embora continue sem ruído. Não sei explicar exatamente, mas é como se eu tivesse convertido de 192k para 64k, fica estranha, identifica-se a música, mas os instrumentos parecem que se assemelham (estou exagerando um pouco) a um videokê.

 

Não sei se conseguiu captar o problema. Lembrando que o vídeo fica perfeito, só o áudio que ferra.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rique.

 

Não rolou, mas graças a sua sugestão consegui resolver.

 

Depois de modificar o Background Noise Removal e não obter êxito, comecei a fuçar em algumas opções por ali. E foi na opção Volume and Pan que consegui, depois de alterar de Stereo para None. Se existe uma explicação para isso, gostaria de saber. :-)

 
Seja como for, agradeço sua ajuda.
 
Grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma dúvida: Será verdade que um carro gosta mais combustível quando está ligado o Ar-Condicionado?

 

Acredito que sim, pois o motor do carro é usado no ar-condicionado também, mas em contrapartida a performance cai, então pode ser que gaste a mesma coisa sendo que o desempenho de tração cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida: Será verdade que um carro gosta mais combustível quando está ligado o Ar-Condicionado?

 

 

Acredito que sim, pois o motor do carro é usado no ar-condicionado também, mas em contrapartida a performance cai, então pode ser que gaste a mesma coisa sendo que o desempenho de tração cai.

 

Desculpa, pessoal... Mas o que isso tem a ver com o tópico discutido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...