Maal Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 (editado) Olá. Utilizo FCP 10.1.4 (última versão). Estou criando um vídeo em 1080p e a qualidade do áudio, no caso uma música, está em MP3 192k. A edição está finalizada, quando rodo um preview tudo fica lindo, com excelente qualidade. Porém, quando exporto, o áudio fica péssimo. Estou postando a dúvida aqui porque já tentei tudo que está ao meu alcance, já exportei em diversas configurações possíveis, com filtro, sem filtro, e nada muda, o vídeo perfeito, mas o áudio horrível. Tem algum mestre em Final Cut por aí que queira me ajudar nessa? Editado 13 de fevereiro de 2015 por Maal
Rique Camargo Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Cara, eu uso o final cut quase que todos os dias e a qualidade do som sempre fica bom, mas a dúvida que fica no teu caso é... No arquivo original o som fica bom? Ou tem ruído? O Audio fica pipocando depois de editado? pra cada caso ai em cima tem uma solução abraço.
Maal Postado 14 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Valeu pela resposta Rique. Então, o arquivo original está em MP3 192k, excelente qualidade, sem ruído. É uma música. Mas depois de exportar perde toda qualidade, embora continue sem ruído. Não sei explicar exatamente, mas é como se eu tivesse convertido de 192k para 64k, fica estranha, identifica-se a música, mas os instrumentos parecem que se assemelham (estou exagerando um pouco) a um videokê. Não sei se conseguiu captar o problema. Lembrando que o vídeo fica perfeito, só o áudio que ferra. Abraço.
Rique Camargo Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Bom dia Maal, veja nesse item aqui em AUDIO se algum desses 3 itens está marcado, Se o background Noise Removal estiver selecionado jogue ele pra 0%, parece besta mas demorei pra sacar isso quando comecei a mexer com fcp
Maal Postado 14 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Fala Rique. Não rolou, mas graças a sua sugestão consegui resolver. Depois de modificar o Background Noise Removal e não obter êxito, comecei a fuçar em algumas opções por ali. E foi na opção Volume and Pan que consegui, depois de alterar de Stereo para None. Se existe uma explicação para isso, gostaria de saber. :-) Seja como for, agradeço sua ajuda. Grande abraço.
Egidio_Coelho Postado 15 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 15 de fevereiro de 2015 Tenho uma dúvida: Será verdade que um carro gosta mais combustível quando está ligado o Ar-Condicionado?
Luiz Moraes Postado 27 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2015 Tenho uma dúvida: Será verdade que um carro gosta mais combustível quando está ligado o Ar-Condicionado? Acredito que sim, pois o motor do carro é usado no ar-condicionado também, mas em contrapartida a performance cai, então pode ser que gaste a mesma coisa sendo que o desempenho de tração cai.
João Vítor Duarte Postado 27 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2015 Tenho uma dúvida: Será verdade que um carro gosta mais combustível quando está ligado o Ar-Condicionado? Acredito que sim, pois o motor do carro é usado no ar-condicionado também, mas em contrapartida a performance cai, então pode ser que gaste a mesma coisa sendo que o desempenho de tração cai. Desculpa, pessoal... Mas o que isso tem a ver com o tópico discutido?
Maal Postado 12 de março de 2015 Autor Denunciar Postado 12 de março de 2015 Desculpa, pessoal... Mas o que isso tem a ver com o tópico discutido? Realmente, também não entendi essa. Acho que a moderação não viu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora