André Bittencourt Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Pessoal, estou querendo comprar uma caixa de som bluetooth , qual marca e modelo vocês indicam como melhor custo beneficio ? Abraços Citar
adrianoduia Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Tenho uma JBL, não me lembro o modelo. O som é bom demais. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Eu sempre recomendo Bose ou JBL. Citar
Heitor Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Nunca tive nada da Bose, escuto elogios mas acho caro, assim como a Beats, apesar de gostar dessa segunda e achar exagero que digam que é só marketing. Acho que o melhor custo-benefício seja mesmo alguma da JBL, que também passa longe de ser barato por aqui. Trouxe uma Beats Pill 2.0 da última viagem que fiz e estou gostando, apesar de bater um certo arrependimento por não ter trazido a XL que é muito superior. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Não se pode negar a qualidade da Beats, mas a JBL e a BOSE são superiores (ao meu gosto). E, da mesma forma, a Beats é puro marketing, mas isso não quer dizer que seja ruim. Citar
crepaldi Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Tenho a JBL Flip. A qualidade e a altura do som para o tamanho da caixinha é surpreendente. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 A qualidade de som da JBL, especialmente no que diz respeito a médios e agudos, é indiscutível. Citar
iDesign Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Gosto muito da JBL também. Citar
Mario Negrão Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 Pra mim melhor custo benefício aqui no BR é sony http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870023&ref=catalogue&category=acessorios&tabNum=1&id=FST-GTK17IP Apesar de estar na faixa de mil reais não é raro você achar promoção dele na faixa de 800 reais, eu mesmo comprei em uma promoção do Wal Mart a mais de 1 ano e meio e paguei 769. É claro que Bose é muito muito bom, mas uma caixa que custa 250 dólares nos EUA aqui a mesma caixa custa 2500 reais. Citar
adrianoduia Postado 13 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2015 (editado) Cheguei agora em casa e vi o modelo. É a JBL Flip. Muito boa mesmo. No Submarino você encontra por 500,00. Semana passada estava em promoção no Sub por 399,00 O som é incrivelmente alto e limpo para uma caixa tão pequena. Editado 13 de fevereiro de 2015 por adrianoduia Citar
André Bittencourt Postado 14 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Obrigado pela ajuda pessoal, eu tenho um fone da Beats e acho o som muito bom, vou ver se fecho uma beats ou JBL Abraços Citar
Gustavo Jaccottet Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Obrigado pela ajuda pessoal, eu tenho um fone da Beats e acho o som muito bom, vou ver se fecho uma beats ou JBL Abraços Não comete o mesmo erro que eu cometi quando comprei um Headphone urBeats. Paguei 2x mais do que pagaria num Bose. Quando fui comprar o device de som, fui direto no JBL. Citar
Igor Santorsula Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 No momento estou de Bose. Só alegria. http://bit.ly/19gJR2j Citar
Bixfolha Postado 22 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2015 Tenho 2 JBL, uma Flip e uma Pulse. Ambas são excelentes, não tenho reclamações. Uma característica da Pulse que me agrada é o fato de que quando desligo ela pressionando o botão ela automaticamente pausa a reprodução da música, a Flip desliga e o som volta a ser reproduzido no gadget. Citar
maganeses Postado 22 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2015 Tenho uma JBL Pulse e recomendo. Além de tudo, possui 64 LED que fazem a festa em qualquer lugar Citar
kotty Postado 22 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 22 de fevereiro de 2015 Tenho 2 caixas da Bose. Nao me arrependo. Excelente som!!! É caro mas vale a pena Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.