Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som bluetooth


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Nunca tive nada da Bose, escuto elogios mas acho caro, assim como a Beats, apesar de gostar dessa segunda e achar exagero que digam que é só marketing.

 

Acho que o melhor custo-benefício seja mesmo alguma da JBL, que também passa longe de ser barato por aqui.

 

Trouxe uma Beats Pill 2.0 da última viagem que fiz e estou gostando, apesar de bater um certo arrependimento por não ter trazido a XL que é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode negar a qualidade da Beats, mas a JBL e a BOSE são superiores (ao meu gosto). E, da mesma forma, a Beats é puro marketing, mas isso não quer dizer que seja ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim melhor custo benefício aqui no BR é sony  

 

http://store.sony.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat870023&ref=catalogue&category=acessorios&tabNum=1&id=FST-GTK17IP

 

Apesar de estar na faixa de mil reais não é raro você achar promoção dele na faixa de 800 reais, eu mesmo comprei em uma promoção do Wal Mart a mais de 1 ano e meio e paguei 769.

 

É claro que Bose é muito muito bom, mas uma caixa que custa 250 dólares nos EUA aqui a mesma caixa custa 2500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei agora em casa e vi o modelo. É a JBL Flip. Muito boa mesmo.

No Submarino você encontra por 500,00. Semana passada estava em promoção no Sub por 399,00post-73994-14238623089497_thumb.jpg

O som é incrivelmente alto e limpo para uma caixa tão pequena.

Editado por adrianoduia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal, eu tenho um fone da Beats e acho o som muito bom, vou ver se fecho uma beats ou JBL

 

 

Abraços

 

Não comete o mesmo erro que eu cometi quando comprei um Headphone urBeats. Paguei 2x mais do que pagaria num Bose. Quando fui comprar o device de som, fui direto no JBL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho 2 JBL, uma Flip e uma Pulse. Ambas são excelentes, não tenho reclamações. Uma característica da Pulse que me agrada é o fato de que quando desligo ela pressionando o botão ela automaticamente pausa a reprodução da música, a Flip desliga e o som volta a ser reproduzido no gadget.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma JBL Pulse e recomendo. Além de tudo, possui 64 LED que fazem a festa em qualquer lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...