Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Politica de troca Apple


Posts Recomendados

Depois de muito tentar dar um jeito no meu Macbook Pro Retina 15, que de surpresa parou de funcionar, segundo a assistência tec não autorizada, mas de confiança, diagnosticou a Placa mãe foi pras cucuias...como aqui a placa tem um valor exorbitante, encostei o pobre... Pois bem, em maio devo dar um pulo na terra do Tio San e no Canadá, por misso pergunto:

 

1- Qual o tempo médio de conserto do aparelho em uma Apple Store americana?

 

2- A Apple tem alguma política para receber meu aparelho com defeito e me dar um desconto na compra de outro?

 

3- Quando comprei esse Macbook não tive problemas com a alfandega, nesta tentativa de conserto poso acabar me dando mal, e ser pego e taxado... será que vale a pena?

 

4- Alguém sabe se os valores que aparecem na Apple Store Canadense são em Dolares americanos ou Canadenses, parece meio besta a pergunta, mas Dolares amaericanos tem por simbolo $ e o Canadense CAN$ e na apple Store aparece somente o $.

 

Abraço a todos..

 

Marcelo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

3- Quando comprei esse Macbook não tive problemas com a alfandega, nesta tentativa de conserto poso acabar me dando mal, e ser pego e taxado... será que vale a pena?

Já que o seu vai ficar por lá mesmo, salvo engano, basta você declarar que está saindo daqui com um MacBook e na volta trazer o novo fora da caixa, como usado, que não terá grilo com a receita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o seu vai ficar por lá mesmo, salvo engano, basta você declarar que está saindo daqui com um MacBook e na volta trazer o novo fora da caixa, como usado, que não terá grilo com a receita.

Infelizmente esse procedimento não funciona mais. Em 2013 foi extinto o processo de declaração de bens na saída.

 

 

Quanto ao medo de ser taxado, compre-o, ative-o, remova os plásticos e deixe a NF e Manuais na bagagem de seu acompanhante (fiquem a uma distancia segura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Troca na garantia é de um ano e é feita na hora se tiverem na loja em estoque o mesmo modelo. Senão te dão o prazo (normalmente 3 dias) ou o endereço de uma loja com o produto. Leve seu macbook na Apple Store no primeiro dia. Agende o atendimento com um gênio pela internet com vários dias de antecedência para não ter que esperar na loja.

2- Não. Você pode devolver o produto com ou sem defeito nos primeiros 14 dias por motivo de insatisfação e receber todo o dinheiro pago de volta. Depois dos 14 dias não há mais devolução por insatisfação, mas ainda há a garantia.

3- não vai ter problema com a alfândega porque vai receber uma nota fiscal do conserto com o valor pago pelo serviço (0 dólares se for troca pela garantia)

4- dólares canadenses com certeza. Não esqueça que o valor final será acrescentado de impostos, como nos Estados Unidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...