Marcelo Dacoregio Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2015 Depois de muito tentar dar um jeito no meu Macbook Pro Retina 15, que de surpresa parou de funcionar, segundo a assistência tec não autorizada, mas de confiança, diagnosticou a Placa mãe foi pras cucuias...como aqui a placa tem um valor exorbitante, encostei o pobre... Pois bem, em maio devo dar um pulo na terra do Tio San e no Canadá, por misso pergunto: 1- Qual o tempo médio de conserto do aparelho em uma Apple Store americana? 2- A Apple tem alguma política para receber meu aparelho com defeito e me dar um desconto na compra de outro? 3- Quando comprei esse Macbook não tive problemas com a alfandega, nesta tentativa de conserto poso acabar me dando mal, e ser pego e taxado... será que vale a pena? 4- Alguém sabe se os valores que aparecem na Apple Store Canadense são em Dolares americanos ou Canadenses, parece meio besta a pergunta, mas Dolares amaericanos tem por simbolo $ e o Canadense CAN$ e na apple Store aparece somente o $. Abraço a todos.. Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3m1 Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2015 3- Quando comprei esse Macbook não tive problemas com a alfandega, nesta tentativa de conserto poso acabar me dando mal, e ser pego e taxado... será que vale a pena?Já que o seu vai ficar por lá mesmo, salvo engano, basta você declarar que está saindo daqui com um MacBook e na volta trazer o novo fora da caixa, como usado, que não terá grilo com a receita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Flor Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2015 Já que o seu vai ficar por lá mesmo, salvo engano, basta você declarar que está saindo daqui com um MacBook e na volta trazer o novo fora da caixa, como usado, que não terá grilo com a receita. Infelizmente esse procedimento não funciona mais. Em 2013 foi extinto o processo de declaração de bens na saída. Quanto ao medo de ser taxado, compre-o, ative-o, remova os plásticos e deixe a NF e Manuais na bagagem de seu acompanhante (fiquem a uma distancia segura). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dacoregio Postado 18 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2015 E com relação a política de trocas de aparelhos com defeito por novos? Alguém tem conhecimento de causa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 19 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2015 1- Troca na garantia é de um ano e é feita na hora se tiverem na loja em estoque o mesmo modelo. Senão te dão o prazo (normalmente 3 dias) ou o endereço de uma loja com o produto. Leve seu macbook na Apple Store no primeiro dia. Agende o atendimento com um gênio pela internet com vários dias de antecedência para não ter que esperar na loja. 2- Não. Você pode devolver o produto com ou sem defeito nos primeiros 14 dias por motivo de insatisfação e receber todo o dinheiro pago de volta. Depois dos 14 dias não há mais devolução por insatisfação, mas ainda há a garantia. 3- não vai ter problema com a alfândega porque vai receber uma nota fiscal do conserto com o valor pago pelo serviço (0 dólares se for troca pela garantia) 4- dólares canadenses com certeza. Não esqueça que o valor final será acrescentado de impostos, como nos Estados Unidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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