João Lucas Almeida Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2015 Na faculdade de engenharia vou começar a usar esse programa (Dev C++). Queria instalar no MacBook para usar em casa também, já que só tenho acesso ao computador com Windows no trabalho. Já "catei" a internet inteira atrás desse programa para Mac e não acho por nada. Alguém pode me dizer onde encontrar? Obrigado Citar
Willy Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2015 Esse não tem para Mac, mas... Citar
João Lucas Almeida Postado 10 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Postado 10 de fevereiro de 2015 Esse não tem para Mac, mas... É, pelo visto só tem essa solução mesmo, como se fosse uma emulação do programa no Windows, só que com o Mac. Vi também algumas pessoas que falaram que pode-se usar o Xcode que dá no mesmo, mas como não entendo nada de programação ainda, não sei se é isso mesmo. Citar
Maddo Garan Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2015 Pode usar o Xcode, mas pode tentar também outras IDEs como Eclipse, Netbeans ou Code::Blocks. Não sei se o Xcode instala o compilador automaticamente, de qualquer forma se digitar "gcc" (sem aspas) no Terminal (fica na pasta Utilitários, dentro de Aplicativos) vai aparecer a opção para instalar. Citar
rott Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2015 será que aquele rapaz do "deve ser mais mais" já tá programando hoje em dia? :V Citar
alvarogomides01 Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2015 Tive aulas de c++ nos dois últimos períodos e usei o Xcode como alternativa. A única diferença é que quando você cria um projeto, você precisa criar um "Command line project" para os mesmos fins pelo ou menos no dev da minha universidade. Boa sorte [emoji6] Citar
Rodrigo~ Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2015 Cara, você pode utilizar Xcode, Netbeans e o Eclipse. Não se prenda ao Dev C++. Abs, Citar
Maddo Garan Postado 12 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 12 de fevereiro de 2015 será que aquele rapaz do "deve ser mais mais" já tá programando hoje em dia? :V Tinha me esquecido desse momento épico. Citar
Mr_Phillip Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 CodeBlocks é uma bosta no MAC, trava o tempo todo. Já tentei por ele mas só tive raiva. Acredito que o Eclipse seja o melhor de todos os recomendados. Falow Citar
Gabriel Moura Postado 14 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2015 Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++. Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom Dellas_Capua e Maddo Garan 2 Citar
Dellas_Capua Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2015 Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++. Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom Rapaz, não conhecia esse App. Baixei o trial e fiz um teste básico com C++, HTML e PHP! Gostei muito. Foi o bastante para voltar ao site e comprar o cara. 9,99 Obamas (cerca de 26 Dilmas) é muito pouco para uma ferramenta tão útil. Tu não encontra um compilador ou editor/compilador tão completo e bom por esse preço nunca! Valeu mesmo a dica aí, Gabriel Moura! Citar
Maddo Garan Postado 16 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 16 de fevereiro de 2015 Muito interessante esse coderunner, ótimo para testes rápidos. Citar
Rubem Figueredo Postado 24 de setembro de 2020 Denunciar Postado 24 de setembro de 2020 Coderunner? R$54,90 ? tá doido?! So expensive!!! Citar
Maddo Garan Postado 25 de setembro de 2020 Denunciar Postado 25 de setembro de 2020 2 horas atrás, Rubem Figueredo disse: Coderunner? R$54,90 ? tá doido?! So expensive!!! Reparou na data dos posts anteriores? na época o preço dele em dólar era um pouco mais barato, e o dólar, bem menos do que é hoje. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.