Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na faculdade de engenharia vou começar a usar esse programa (Dev C++). Queria instalar no MacBook para usar em casa também, já que só tenho acesso ao computador com Windows no trabalho. Já "catei" a internet inteira atrás desse programa para Mac e não acho por nada. Alguém pode me dizer onde encontrar?

Obrigado :)

Postado

Esse não tem para Mac, mas...

É, pelo visto só tem essa solução mesmo, como se fosse uma emulação do programa no Windows, só que com o Mac.

Vi também algumas pessoas que falaram que pode-se usar o Xcode que dá no mesmo, mas como não entendo nada de programação ainda, não sei se é isso mesmo.

Postado

Pode usar o Xcode, mas pode tentar também outras IDEs como Eclipse, Netbeans ou Code::Blocks. Não sei se o Xcode instala o compilador automaticamente, de qualquer forma se digitar "gcc" (sem aspas) no Terminal (fica na pasta Utilitários, dentro de Aplicativos) vai aparecer a opção para instalar.

Postado

Cara, eu tinha o mesmo problema que você, usei o XCode, e não gostei muito pra c++.

Recomendo que você use o coderunner(disponivel na mac app store) acho que o melhor compilador que tem. Alem do c++ tem varias outras linguagens… Dê uma olhada, ele é muito bom

Rapaz, não conhecia esse App. Baixei o trial e fiz um teste básico com C++, HTML e PHP! Gostei muito. Foi o bastante para voltar ao site e comprar o cara. 9,99 Obamas (cerca de 26 Dilmas) é muito pouco para uma ferramenta tão útil. Tu não encontra um compilador ou editor/compilador tão completo e bom por esse preço nunca!

Valeu mesmo a dica aí, Gabriel Moura!

• 5 anos depois...
Postado
2 horas atrás, Rubem Figueredo disse:

Coderunner? R$54,90 ? tá doido?! So expensive!!!

Reparou na data dos posts anteriores? na época o preço dele em dólar era um pouco mais barato, e o dólar, bem menos do que é hoje.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.7k
    • Total de Posts
      467.8k
  • Criar Novo...