paradokset Postado 10 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2015 (editado) Olá. Gostaria de relatar algo estranho que acontece no meu perfil de usuário: a lista de visitantes recentes não atualiza. A contagem de visualizações aumenta, mas a lista de recentes permanece sempre a mesma. Não é lá um grande problema, ou algo que me cause um transtorno hehe Mas se a ferramenta existe, deve funcionar corretamente, não? Notei, visitando alguns perfis, que em outros isto não ocorre. Não sei se, devido o fórum funcionar sobre uma plataforma pronta, existe a possibilidade de verificarem e/ou corrigirem isso, mas fica aqui o meu relato. Obrigado. Editado 10 de fevereiro de 2015 por paradokset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 11 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2015 Acho que toda informação é válida e ajuda os administradores a manterem o bom funcionamento do fórum, qualquer anormalidade deve ser reportada afinal só assim para que se saiba quais problemas ocorrem para que resolvam. paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 25 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2015 O problema ainda persiste por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 26 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2015 (editado) Olá, Rafael! Sim, continua aparecendo a lista desatualizada, com visitantes de quase um ano atrás, e outros mais do que isso até. Editado 26 de fevereiro de 2015 por paradokset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 26 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2015 Olá, Rafael! Sim, continua aparecendo a lista desatualizada, com visitantes de quase um ano atrás, e outros mais do que isso até. Pode compartilhar uma screenshot disso, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
crepaldi Postado 27 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 Aproveitando o tópico, Rafael Fischmann (ou outro moderador) sabe me dizer o motivo de aparecer no meu perfil um "alerta"? Quando clico pra ver o que é, aparece: "Não há alertas para mostrar." Parece até que fiz algo errado aqui no fórum hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 27 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 (editado) Pode compartilhar uma screenshot disso, por favor? Sim, está aqui. Como eu disse, a lista nunca mais atualizou desde a visita mais recente listada nela. Mas a contagem de visualizações aumenta, indicando que houve sim novos visitantes. (Espero não estar causando muito incômodo com um problema tão pequeno =D) Editado 27 de fevereiro de 2015 por paradokset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 27 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 Sim, está aqui. Como eu disse, a lista nunca mais atualizou desde a visita mais recente listada nela. Mas a contagem de visualizações aumenta, indicando que houve sim novos visitantes. (Espero não estar causando muito incômodo com um problema tão pequeno =D) Visualizando perfil.jpeg Entendi. Vou investigar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 27 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 Eu desabilitei e re-habilitei o recurso no seu perfil. Tou achando que resolveu. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 27 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 Olha!! Parece que sim!! Pelo menos já apareceram umas pessoas novas na lista haha Muito obrigado, Rafael!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 27 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 (editado) Editando meu post. Eu havia dito que aparentemente ainda estava não funcionando, mas voltei atrás. Ainda não tenho certeza, pois a contagem de visualizações aumentou 13 unidades, mas um novo visitante apareceu na lista. Não entendi muito bem porque apenas um novo apareceu na lista, dessas 13 novas visualizações. Vou acompanhar por mais um tempo para ver o que acontece. Editado 27 de fevereiro de 2015 por paradokset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 27 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 (editado) Visualizações: 305 (já incluído esse acréscimo de 13 que eu falei), e na lista de visitantes, apenas um novo. Editado 27 de fevereiro de 2015 por paradokset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 27 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 Mas será que essas "visualizações" são referentes ao seu perfil, mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 27 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de fevereiro de 2015 Bem, eu sempre imaginei que fosse isso (quantidade de vezes que meu perfil foi visualizado). De qualquer forma, pode considerar o problema como resolvido, para eu não ficar perturbando muito Obrigado novamente pela preocupação em solucionar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.