Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 com tela entortando pra fora


Posts Recomendados

É bizarro o título, mas infelizmente não sei como descrever de outra forma kkkkkk

 

O iPhone 5 da minha namorada começou a entortar a tela pra fora, só a tela mesmo, ficando os outros componentes normais.

Tentamos impedir q ela se entorte mais, mas não conseguimos.

 

Alguém já ouviu falar desse defeito ou viu algo? Estou colocando fotos para terem ideia do defeito melhor.

 

Se trocar somente a tela, ele fica 100% novamente?

 

PS: ele tá pior que na foto. Antes ele estava com uma película de vidro, que retiramos.

 

post-15709-0-19218800-1423513056_thumb.jpost-15709-0-82186500-1423513062_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode ser a bateria que estufou, e jogou a tela pra fora, infelizmente só abrindo pra ver leve num técnico de confiança.

Eu percebi que no canto tem um lado descascado de alumínio ele não caiu de uma altura maior que cinco metros ?

Editado por fabio.laurindo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a bateria que estufou, e jogou a tela pra fora, infelizmente só abrindo pra ver leve num técnico de confiança.

Eu percebi que no canto tem um lado descascado de alumínio ele não caiu de uma altura maior que cinco metros ?

05 (CINCO) metros? Votz hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado à todos que me ajudaram!

 

Fiquei um tempinho na central de atendimento, mas como esperava, fui otimamente bem atendido (inventei agora rsrs) e eles vão providenciar a troca da bateria. 

 

Ele é todo original, e nunca foi nem aberto!

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se é bateria estufada. O meu, comprado em dez/2012 sempre teve uma folguinha na tela, desde o início, e só foi piorando, mas sem chegar a ficar igual ao seu.

 

Quase 2 anos atrás, em abril/2013 (na garantia, portanto), levei em uma Apple Store em Miami e o atendente me falou que estava normal. O problema ainda estava no começo e era quase imperceptível, mas estava lá. O vidro não saía para fora, mas quando apertava na ponta, sentia "ranger".

 

Desisti e continuei usando, e está firme e forte até hoje, fora este problema. Acho que se fosse bateria estufada teria ficado muito pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...