Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ID Apple ñ é mais o mesmo e eu acabei de restaurar meu iPod A


Posts Recomendados

Olá! 

Tenho um pequeno questionamento para fazer pra qualquer pessoa que possa me ajudar:

Eu fui restaurar meu iPod Touch (5°Geração) e quando liguei o iPod de volta, segui os passos, defini meu idioma minha região wi-fi e etc, porém chegou em uma parte em que o iPod solicitava a senha do meu ID apple antigo, cujo qual não tinha mais conhecimento de sua senha nem das perguntas de segurança.Eu tinha trocado o meu ID apple a muito tempo, mas não por completo.

 

Agora meu iPod está preso nessa tela e eu não sei oque fazer.

 

Alguém me da uma luz ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Você havia trocado seu ID há muito tempo e nesse tempo todo ainda estava logado com sua conta antiga no iPod? Não entendi muito bem não. Porque no momento que se troca de Apple ID, obviamente, deveria se fazer login com essa conta nova e o Activation Lock, que está te pedindo a senha, ficaria ligado na conta nova. Como o Fabio falou, ou lembra (recupera) a senha, ou virou peso de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você não trocou o seu Apple ID por completo no aparelho depois que mudou a conta?

 

Eu lembro de ter alterado o e-mail da minha Apple ID e ter que relogar em tudo quanto é lugar para que tudo voltasse a funcionar certinho.

 

Como os colegas aí já disseram, se você não conseguir recuperar essa senha já era.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...