Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recompra de aparelhos brasileiros em lojas


penna

Posts Recomendados

Alguém sabe se a Apple america faz recompra de aparelhos comprado aqui no Brasil? Estou indo pra NY no final desse mês e estou pensando em trocar meu iPhone 5.  Quanto eles pagam no iphone 5? 

 

Além disso alguém ja comprou o Iphone 6 na Fnac de Guarulhos? Estão Vendendo? Qual o valor? 
 

abs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala penna, blza?

 

Olha só... sobre a Recompra, ela é um padrão mundial da Apple e existe nos EUA. Aqui estão os preços:
 

Model Out-of-warranty service fee Battery service* iPhone 6 Plus $329

$79
*available only if battery
fails Apple’s diagnostic test

iPhone 6 $299 iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5 $269 iPhone 4s $199 iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G,
Original iPhone $149

Já sobre a venda de iPhone 6 fico te devendo.

 

Abs.

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo!

 

     Muito Obrigado! Meu Iphone 5 ainda está na garantia... será que eles pagam  mais por isso? 

 

Abs!!! 

 

Acho que você entendeu mal: estes valores que eu pus acima são para a entrega fora da garantia e o recebimento de um semelhante, no caso um iPhone 5. Agora, nas Apple Store você pode utilizar o seu iPhone 5 como valor de entrada para um outro modelo. Você leva, o aparelho é inspecionado e assim você terá o abatimento parcial do valor total de um iPhone 6, por exemplo. Eu não sei quanto pagam nos EUA. Aqui no Brasil pagam cerca de R$1.100,00 por um iPhone 5S.

 

Abs.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você entendeu mal: estes valores que eu pus acima são para a entrega fora da garantia e o recebimento de um semelhante, no caso um iPhone 5. Agora, nas Apple Store você pode utilizar o seu iPhone 5 como valor de entrada para um outro modelo. Você leva, o aparelho é inspecionado e assim você terá o abatimento parcial do valor total de um iPhone 6, por exemplo. Eu não sei quanto pagam nos EUA. Aqui no Brasil pagam cerca de R$1.100,00 por um iPhone 5S.

 

Abs.

 

Em resumo na minha opinião vale mais a pena vc vender por fora do que na Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes dar o aparelho como entrada é vantajoso. Meu 5S foi recebido por R$1.200,00 na época. Eu recebi ainda 10% de desconto na compra de um iPhone 6 de 64GB.

Vender nem sempre é tão fácil e estamos falando de produtos que se desvalorizam. Nunca compro um iPhone pensando em como vou revendê-ló. Foi graças a isso que estou com o meu iPhone nas mãos da Apple para reparo e fui "salvo" pelo meu iPhone 5c. Apesar de ter um Smartphone da Samsung (um Galaxy sabe-se lá qual versão) e um Moto X com Android 5.0, por melhor que possam vir a ser, não são um iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vendi um iPhone. Sempre repassei a algum parente. Excepcionalmente eu comprei um iPhone 6 usando um dos meus iPhone 5S como entrada. Apenas isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...