Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Prezados,

Há outros tópicos sobre dead pixel, mas nenhum que seja diretamente relacionado ao iPhone.

Na quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, acessando justamente o Fórum do MM, reparei um ponto preto na parte superior esquerda do meu display. Fiz todos os testes sugeridos. Era realmente um Dead Pixel.

Apesar de ter experiência com

O Pós-Venda da Apple, nunca tive que enviar um iPhone para Jundiaí. Apesar de ser algo com que se pode conviver, sempre gosto de ter os meus devices com 100% de sua qualidade.

Logos vos pergunto:

1) em caso de Dead Pixel ocorre a troca do Aparelho ou a simples troca do Display. O Apple Advisor somente falou em reparo, mas li no Fórum que a troca é "comum";

2) no retorno, o produto vem numa caixa específica de serviço. Ela é bem protegida?

Fico receoso que não ocorra a troca, pois apesar de eu discordar, muitos dizem que suas experiências recentes com o Pós-Venda da Apple têm sido negativas.

Era isso,

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, devido as últimas mudanças no gerenciamento de reparo da Apple acredito que não haverá troca de aparelho, apenas do display. Eu já enviei um iMac, contudo preferi utilizar a caixa original na qual me retornaram após o serviço, nunca enviei um iPhone mas aconselho a entrar em contato com a assistência técnica antes e retirar essas dúvidas (foi o que fiz antes de envia-lo). Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, devido as últimas mudanças no gerenciamento de reparo da Apple acredito que não haverá troca de aparelho, apenas do display. Eu já enviei um iMac, contudo preferi utilizar a caixa original na qual me retornaram após o serviço, nunca enviei um iPhone mas aconselho a entrar em contato com a assistência técnica antes e retirar essas dúvidas (foi o que fiz antes de envia-lo). Boa sorte!

 

Tenho já uma longa experiência com o pós-venda da Apple, inclusive já tendo tido êxito no reembolso de um MBP'12 com problemas. Estou em contato com o Suporte Avançado, mas espero ter a sorte de ter um aparelho novo. Li alguns relatos de usuários que tiveram aparelhos novos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ciente dessa situação. Eu sei que no caso do iPhone, basta um Dead Pixel para que o reparo seja realizado. Em outros devices há um número de pixels que se considerados "mortos", só autorizam a troca ou reparo dependendo do número. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive o problema de um dead pixel num iphone 5.

Levei na assistência técnica da loja saraiva no shopping morumbi.

 

Apesar de ter que ter insistido para aceitarem que aquilo era um problema, no final efetuaram a troca do aparelho, e não apenas da tela.

Fiz a troca em dezembro de 2013, então não sei se algo mudou na política da Apple de lá para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero receber um aparelho novo. Mas uma coisa posso afirmar: o pós-venda da Apple está sendo sensacional. Entendo quem os crítica, mas como usuário que nunca necessitou de assistência num iPhone, sou só elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, final feliz para o meu caso.

 

A Apple constatou que havia apenas um Dead Pixel e a troca do produto está sendo efetuada pelo setor responsável.

 

Só elogios ao pós-venda da Apple.

 

 

 

 

post-31061-0-19934500-1423768851_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final feliz: ontem recebi o meu iPhone. A Apple atestou que havia um Dead Pixel e fez a troca do aparelho por um novo.

 

Moro no interior do RS. Enviei o aparelho para lá em 6 de Fevereiro e recebi o novo ontem, 19 de Fevereiro.

 

Foram 5 dias de trânsito entre Pelotas e Barueri (o aparelho é enviado para a Direct Log). Depois de recebido na Direct Log ele é encaminhado para Jundiaí (o que ocorre no mesmo dia ou no dia seguinte). Depois disso são 48 horas para o iPhone ser avaliado. O meu foi avaliado na sexta-feira da semana passada e já recebi o e-mail de que havia sido trocado. No mesmo dia o aparelho em substituição foi despachado.

 

Novamente nota 10 para o Pós-Venda da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...