Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor repousa e não volta


Tempestre

Posts Recomendados

Ola eu consegui finalmente após longos anos fazer um hackintosh funcional, tive muitos problemas até ele rodar bonito, mas infelismente um problema ficou, eu uso uma TV Samsung TA550 como monitor e ainda estou usando o HDMI onboard pelo Intel hd4600 do i5 4570 a bendita tv quando desligo ou mudo de canal e depois de um tempo ligo de volta o vídeo do hackintosh não volta consta como sem sinal na TV, já até experimentei fazer isso enquanto controlo ele pelo vnc em meu iPad e fica normal quando desligo a TV mas ao ligar a TV no canal o hack trava junto com o vnc (desconecta).

Ou seja se eu não desligar o PC junto com a TV tenho que reiniciá-lo na próxima vez que queira usar ele, o problema é ter que desligar ele pois eu o uso como servidor e manter a TV ligada não é economicamente viável, estou comprando uma placa de vídeo gtx e vou refazer o hack talvez resolva mas se alguém já souber uma solução para compartilhar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Enfrentei esse problema por meses em minha Asrock Z87e ITX usando uma GTX760. Sempre é relacionado com gráficos.

Primeiro tente usar darkwake=0 nas flags de inicialização. Use também "Graphics Mode"="sua resolução de vídeo"

Se não funcionar ainda, além do que vc já colocou, use "device-properties" correspondente à sua placa de vídeo.

–-----------

Se não souber como, Google é seu melhor amigo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Foi bom você ter me lembrado desse topico porque eu não atualizei mais, a uns três meses atrais eu comprei uma GTX 970 mas não utilizo o hackintosh com ele porque eu gosto de usar o recurso airplay nas Apple TV não sei se foi devido a uma reinstalação mas hoje eu já consigo desligar o monitor sem travar o vídeo. Observação continuo usando o cabo hdmi plugado diretamente na saída de vídeo da minha placa mãe ga 97x sli e outro plugado na vga para quando início com o Windows eu possa ter o desempenho nos jogos. Observação eu troco em cada Booth qual placa gráfica irá iniciar o boot e troco também a fonte no monitor, observação eu troco em cada Boot qual placa gráfica irá iniciar o sistema e troco também a fonte no monitor, escrevendo parece chato mas leva apenas 10 segundos para fazer e faço isso com o maior prazer sem ter que pagar 5000 a mais por um Mac com GTX 970m

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara as placas da gigabyte são as mais recomendadas pro hackintosh, eu to usando uma bem podrinha ga-h81m-h e tá rodando TUDO nativo, o único hack que eu fiz foi dar um rebrand na plaquinha wifi da broadcom pra ser reconhecida como airport extreme nativo e funcionou  :D a gtx funciona nativo tanto com o driver do yosmite que o official ou do pkg na nvidia que é WEB, tenho um monitor ultra wide da lg de 29 2560x1080 cara é show, jogos filmes, só ta faltando o ssd pra eu ficar sussa, passa ai certinho a sua build pra ver como pode ser melhorada algum aspecto do teu hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...