carlosrh2 Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2015 Salve galera, tudo bem??Venho aqui pedir um "help" a vocês: Estou com problemas com o Bluetooth no meu sistema ios 8.1.3: tento me conectar com outros celulares via bluetooth e não consigo. Não consigo nem conectar meu iphone com o meu Macbook Pro (este com o sistema Yosemite instalado e atualizado)...Procurei em alguns sites alguma solução mas até agora nada. Alguém poderia me dar uma luz?Ah, o meu iphone é o modelo 4s.Desde grato a todos pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ismaelivo Postado 8 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2015 Boa noite galera, carlosr2h o meu problema é o mesmo do seu! Tenho um MacAir (Yosemite instalado e atualizado) e um iphone 5s (IOS 8.1.3), porém nao consigo emparelhar meu iphone com o Mac. Ele chega a conectar, porém logo em seguida desconecta dando uma mensagem de falha na conexão. :/ E o mais curioso é que quando recebo uma ligação no meu iphone, chega também no Mac e consigo atender através do Mac. Enfim, se vc conseguir a solução por favor divulgar aqui! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carlosrh2 Postado 9 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2015 O meu problema é exatamente este Ismael... Quanto ao Handoff, ainda não testei para ver se está funcionando. Gostaria tanto de uma luz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.