Maurício C. G. Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Comprei um iPhone 6 Plus nos Estados Unidos através do meu pai que foi viajar para lá e, quando ele chegou aqui, percebi dois riscos FUNDOS na tela, um na curvatura da tela no canto superior direiro e um no canto inferior esquerdo. O que fazer nessa situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 5 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2015 Trocar só nos Estados Unidos e SE conseguir trocar. Aqui, nem pensar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício C. G. Postado 6 de fevereiro de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 Não faz sentido, cara, é o mesmo modelo homologado pela Anatel, tem garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 6 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 Acontece que arranhão a Apple alega mau uso e a garantia não cobre. Tem como provar que já comprou arranhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRanthum Postado 6 de fevereiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2015 Sugiro levar na Apple Store do RJ, no Genius Bar, ou entrar em contato com o suporte por telefone... Pra obter maiores informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.