Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

A Apple acabou de liberar um beta do OS para desenvolvedores que finalmente traz o novo Photos.

Desde o anúncio tenho algumas dúvidas sobre como irá substituir o iPhoto em suas funções mais úteis para mim.

Os desenvolvedores daqui já tiveram oportunidade de testar? Será que conseguem me responder as seguintes dúvidas:

- Na migração do iPhoto ele leva a foto, mantendo a versão não editada? - Uma coisa que gostava muito do iPhoto é que podia editar as fotos, mas manter os arquivos originais. Isso está presente no Photos e integrando todas as plataformas. Mas minha dúvida é se quando migrar, o que será transportado do iPhoto para o Photos é só a versão final ou poderia voltar a versão original sempre que quiser.

- Na migração do iPhoto ele mantém os metadados que alteramos? Data, hora e localização editados vão para o Photos? - O recurso de editar a data das fotos era fundamental para mim, uma vez que muitas vezes recemos fotos com esses dados bem bagunçados

- É possível editar data, hora e e localização no novo fotos para Mac?

Acho que é isso por enquanto. Já sabemos que o recurso Faces morreu (parece até que na migração ele vai transformar essa informação em tags).

Abraços 

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.2k
    • Total de Posts
      466.7k
  • Criar Novo...